conecte-se conosco


Mato Grosso

Sema tem novo horário de atendimento

Publicado

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) publicou no Diário Oficial de 10 de janeiro a Portaria 10/2019, que estabelece o novo horário de funcionamento para atendimento externo. O protocolo da Secretaria irá funcionar de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, sem intervalo, enquanto o atendimento ao público será realizado entre 13h e 17h também durante os dias da semana.

A portaria assinada pela secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, foi construída em consonância com o decreto estadual 02/19, que retomou a jornada diária de 8 horas em todo Governo de Mato Grosso. “Acreditamos que com a extensão do horário de atendimento no protocolo, o cidadão terá acesso mais facilitado aos serviços da Secretaria”, destaca a gestora.

De acordo com regulamentação, os servidores irão cumprir a jornada de oito horas diárias entre 7h30 e 17h30, incluindo o horário de início e fim do almoço. As jornadas serão fixadas levando em consideração as demandas/atividades da cada unidade administrativa, respeitando a carga horária dos cargos e prezando pela eficiência da Administração Pública. Os dispositivos são válidos para os servidores públicos efetivos, comissionados e contratos temporariamente lotados da Sema.

Leia mais:  Capitão da PMMT palestra em curso operacional da Rotam no Tocantins

Portaria 10/2019 – Estabelecer horário de funcionamento e atendimento ao público no âmbito da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Rede Federal sai do ar e serviços do Detran ficam indisponíveis

Publicado

por

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que a rede WAN (Administração de Rede de Longa Distância), disponibilizada pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), está fora do ar.

O problema foi comunicado à MTI pelo Serpro na tarde desta terça-feira (18.06) e atinge os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em razão disso, os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estão temporariamente indisponíveis.

Técnicos da MTI acompanham a solução do problema por parte do Serpro e vão atuar para que a conexão seja restabelecida o mais breve possível.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Batalhão ambiental aprende madeira sem licença e documentação ambiental
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana