conecte-se conosco


Entretenimento

Sem material inédito, painel de “Game of Thrones” é o mais badalado na CCXP 2018

Publicado

Uma coisa é certa em 2019: ” Game of Thrones
” vai chegar ao fim depois de oito temporadas. E foi relembrando os momentos mais marcantes de uma das maiores séries da atualidade que aconteceu o painel da HBO
na CCXP 2018.

Leia também: CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de “Guerra Infinita”


HBO não entrega
Reprodução/Twitter

HBO não entrega “Game of Thrones”, mas tem painel mais badalado na CCXP 2018

Depois de um teaser com cenas das produções do canal, inclusive a série inédita brasileira sobre Santos Dumont, uma orquestra anunciou que esse seria um painel de “Game of Thrones” ao tocar o tema de abertura da série, no que já pode ser considerado um dos momentos mais emocionantes da CCXP 2018

David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série, subiram ao palco num momento ensurdecedor dos fãs, e em seguida apresentaram os atores Maisie Williams, que faz a adorada Arya Stark, e John Bradley, que vive Sam Tarley. 


David Benioff e D.B. Weiss, criadores de
Reprodução/Twitter

David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game Of Thrones”, subiram ao palco num momento ensurdecedor dos fãs no painel da HBO na CCXP 2018

Os quatro fizeram perguntas uns para os outros e falaram mais sobre o passado do que o futuro. Sem entregar nada sobre o final, a única “dica” sobre essa temporada foi dada por Williams, que prometeu que veremos sua espada Agulha em ação, matando mais inimigos dos Stark. 

Leia mais:  Time de quarentonas de “O Sétimo Guardião” provoca suspiros na audiência

A Agulha, inclusive, gerou polêmica no painel. Benioff confessou que ficou com a espada e Maisie tentou convencê-lo a entregar para sua dona. O criador lembrou ainda da escalação de Maisie para o papel, quando ela tinha apenas 12 anos, e confessou que foi um dos castings mais difíceis da série, com testes de mais de 300 meninas até se decidirem por Maisie. 

“Game Of Thrones” saudosista na CCXP 2018


David Benioff e D.B. Weiss, criadores de
Reprodução/Twitter

David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game Of Thrones” marcaram presença na CCXP 2018

Em clima de despedida, eles lembraram sua primeira vez no set, onde não sabiam a função de quase ninguém, até o último dia onde, de acordo com Benioff o set foi destruído para uma cena, fato simbólico do fim de uma era. Era que eles lembram com carinho.

Quando perguntados sobre o que mais sentirão falta, todos comentam que são as pessoas e Benioff lembra uma tatuagem que Sophie Turner tem no braço que diz “a matilha sobrevive”. Bradley também lembrou com carinho de seu tempo na série, dos momentos em que gravaram em locais remotos, como na Islândia, e as amizades, no caso dele, a proximidade com Kit Harington, que vive Jon Snow. 

Leia também: Paramount aposta em derivado de Transformers e Paolla Oliveira na CCXP 2018

Leia mais:  Astro de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman estrela filme deação “21 Bridges”

Embora esteja há oito anos no ar, a série é um projeto de David e D.B. que já durava 30 anos. D.B conta que algumas histórias eles sempre souberam que iam acontecer, como o momento em que Daenerys (Emilia Clarke) finalmente cruza o mar e chega a Westeros, mas a partir da terceira temporada eles começaram a pensar em como seria o fim. 

Nesse meio tempo, muitos atores se despediram da série, que não tem dó de matar seus personagens. Benioff brincou com as muitas mortes, dizendo que não tem dó dos atores, que tem um grande ego, mas tem seus destinos em suas mãos. Mas, embora algumas mortes sejam doloridas (RIP Ned Stark), outras são bem satisfatórias. Maisie relembra a mais memorável em sua opinião, e uma muito desejada pelos fãs: o fim de Littlefinger (Aidan Gillen) na 7ª temporada, momento que mais uma vez levou o público à loucura. 


Maisie Williams, que faz a adorada Arya Stark em
Reprodução/Twitter

Maisie Williams, que faz a adorada Arya Stark em “Game Of Thornes” também esteve presente na CCXP 2018

A conversa entre o elenco às vezes tomava um tom moroso e talvez um mediador oferecesse mais energia. Mas a verdade é que os muitos fãs da série estão se preparando para o derradeiro fim e, nessas horas, a gente se apega ao que tem disponível. A mesma lembrança nostálgica que eles, que já gravaram tudo e estão em fase de pós-produção, sentem, será sentida logo logo pelos fãs depois que a série for ao ar em abril.

Confira o tease trailer da última temporada de “Game of Thrones”: 

Leia também: Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Por isso a HBO apostou em grandes nomes e deu ao público da CCXP 2018
a dose certa de saudade e expectativa para encarar o derradeiro fim.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  SBT é condenado a pagar indenização de R$30 mil por discriminação
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana