conecte-se conosco


Polícia

Sem CNH e procurado pela justiça por roubo de carga, motorista é preso pela PRF na BR-070

Publicado

O mandado foi expedido no ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná e a prisão foi feita durante abordagem em Primavera do Leste/MT

A viagem para visitar familiares no Mato Grosso não terminou bem para o condutor do veículo Fiat Uno, com placas de São José dos Pinhais/PR, abordado na manhã desta quarta (27) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 70 da BR-070, em Primavera do Leste/MT. Além de ser autuado por dirigir sem habilitação, E.O.V, de 38 anos, era procurado pela justiça e acabou recebendo voz de prisão.

O mandado de prisão em aberto foi descoberto pelos agentes enquanto eram lavradas das autuações por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem calçado que não se firme nos pés, já que usava chinelos no momento da fiscalização. O mandado foi expedido em outubro do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná pelo cometimento do crime de roubo de carga.

Em cumprimento ao mandado, os PRFs deram voz de prisão ao motorista e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Primavera do Leste.

Leia mais:  Reeleição de Botelho à presidência da AL; Wilson Santos é novidade

Texto: PRF Bruna de Lima

Imagens: Nucom PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Réu pela morte da ex-convivente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 53 anos, réu pelo feminicídio da ex-convivente, ocorrido em 2018 na cidade de Castanheira, noroeste do estado, foi preso nesta segunda-feira (18.10) pela Polícia Civil, em Nova Lacerda. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Marques Sarto.

O réu foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade, e estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.
Contudo, a decisão foi revogada e um novo mandado foi expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Juína, onde tramita o processo do feminicídio. Agora, ele aguardará o júri em regime fechado.

A vítima, Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi morta pelo réu que invadiu a residência de familiares dela, em Castanheira, e a atingiu com vários disparos de arma de fogo. Conforme o registro da ocorrência, a vítima ainda gritou por socorro e tentou fugir do autor do crime, mas foi atingida pelas costas.

Após os trâmites legais de formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil prende traficantes que utilizavam república para comércio de drogas

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana