conecte-se conosco


Cidades

Sem água, Kalil inicia mal em VG

Publicado

Principal promessa de campanha do prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), a falta de água potável segue de forma caótica na cidade. Para se ter ideia, alguns bairros estão há mais de 12 dias sem receber o líquido precioso necessário a sobrevivência humana.

Vitorioso com o apoio da família Campos, Kalil precisa urgentemente mostrar uma identidade em sua gestão. Se não fizer isto, corre o risco de ter problemas políticos sérios e amargar um futuro político pífio.

por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Educação deve entregar 30 obras de reforma, reconstrução e ampliação em unidades da rede
publicidade

Cidades

Sepultamentos em SP crescem; setor vê risco de faltar caixão

Publicado

A média de enterros e cremações nos cemitérios de São Paulo na última semana (221 por dia) cresceu 11% na comparação com os da semana de 11 a 17 de fevereiro (196), segundo o Serviço Funerário. Em relação à semana de 18 a 24 de fevereiro, a alta é de 9,5% (média diária de 200). A Prefeitura diz que os números estão na média: entre 240 no verão e 300 no inverno.

Na capital paulista, representantes do setor não veem explosão de enterros, mas dizem que há redes em outras cidades “perto do colapso”. A demanda maior de sepultamentos e a falta de matéria-prima para caixões, como aço e MDF, preocupam. A Associação dos Fabricantes de Urnas do Brasil vê risco de desabastecimento nacional de caixões.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Parceria entre secretarias ajuda na prevenção de câncer bucal de servidores
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana