conecte-se conosco


Entretenimento

Selena Gomez e Faustão protagonizam o par mais improvável na internet

Publicado

A criatividade na internet rola solta e os brasileiros estão sempre se superando, seja nos memes, ou na invenção de histórias absurdas. Há dois anos uma fanfic
que circula nas redes é dedicada a bizarra história de amor entre Selena Gomez e Faustão. Isso mesmo, o par mais improvável ganhou uma história fictícia de amor nas redes.

Leia também: Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais após criticas de seguidores


Selena Gomez e Faustão viram um casal em cena de trailer falso baseado em uma fanfic
Reprodução

Selena Gomez e Faustão viram um casal em cena de trailer falso baseado em uma fanfic

Agora, esse romance
bizarro ganhou um trailer divertidíssimo. O internauta Hugo Cabral fez um vídeo de um minuto e meio mostrando como seria a possível história de Selena Gomez e Faustão
. Com imagens de arquivo dos dois, Hugo criou um vídeo com direito ao apresentador falando o nome da apresentadora ao vivo na TV.

Leia também: Perdeu a linha! Sete vezes que Faustão ficou pistola com o Brasil

Intitulado de “Domingão do Amor”, o trailer não passa de uma brincadeira, mas a história maluca dos dois é tão famosa na internet que o vídeo viralizou e já tem mais de 30 mil visualizações desde que foi publico na noite de quarta-feira (28). Confira:

Leia mais:  Em nova fase, Vera Fischer volta ao cinema e repagina o visual

Leia também: Faustão critica presidente da Globo: “é proibido falar ‘Projac’”

Selena Gomez e Faustão
não se conhecem, mas se a estrela um dia se apresentar por aqui, quem sabe não rola uma participação do “Domingão”?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pilotos de avião com Gabriel Diniz eram diretores de aeroclube em Alagoas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana