conecte-se conosco


Mato Grosso

Seis são presos por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

Publicado

Policiais militares e de unidades especializadas realizaram a prisão de seis pessoas, nesta quarta-feira (13.03), nos bairros Tijucal, Campo Verde, Morada do Ouro e Jardim Brasil, por tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, o suspeito disse que havia comprado a droga ‘skank’ pela internet.

No bairro Tijucal, foi preso A.A.M.F., (18) e apreendido L.G.S.R., (16), que antes de serem abordados tentaram fugir, mas em vão. Um deles jogou uma mochila com porções de maconha e ambos apresentavam agitação, sendo necessário o uso de spray de pimenta para conter a resistência. Os dois foram levados à delegacia    

No bairro Campo Verde, policiais observaram atitude suspeita de R.G.O., (22), e durante abordagem foram encontradas porções de maconha em sua mochila. Ele ainda possuía uma mandado de prisão em aberto. O suspeito foi entregue na delegacia.

No bairro Morada do Outro, foram presos A.A.A.S., (20) e B.M.S., (29), durante uma abordagem. Ambos apresentaram nervosismo e, durante vistoria, foi encontrado em baixo do banco do passageiro porção de maconha conhecida como ‘skank’. Em depoimento, um do suspeitos disse que comprou a droga em uma página da internet de Santa Catarina. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.

Leia mais:  Rotam e PM apreendem 165 tabletes de maconha

No bairro Jardim Brasil, policiais apreenderam o menor V.M.M., (17), e com ele foram apreendidos 21 porções de pasta base, uma porção maior de maconha e pinos para embalar a droga. A residência é conhecida por ser ponto de referência de venda de entorpecente.

Droga apreendida no bairro Campo Verde, com a prisão do suspeito. Foto: PMMT

Droga ‘skank’ foi encontrada durante abordagem no bairro Morada do Outro. Foto: PMMT

Droga foi encontrada com menor no bairro Jardim Brasil. Foto: PMMT

 

 

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Mato Grosso Saúde e Procon criam canal de comunicação direta para resolver problemas

Publicado

por

O Mato Grosso Saúde e o Procon estadual irão criar um canal de comunicação direto, com o objetivo de resolver as demandas dos servidores beneficiários do Plano. A presidente do Mato Grosso Saúde Misma Thalita dos Anjos e a secretária adjunta do Procon, Gisela Simona, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18.09) para apresentação de uma proposta de aproximação entre os órgãos.

A presidente Misma Thalita dos Anjos salientou a importância dessa aproximação e da criação desse instrumento de comunicação. “Trata-se de uma agenda positiva de cooperação entre o Mato Grosso Saúde e o Procon para somar esforços nos esclarecimentos aos beneficiários do Plano”, frisou.

Gisela Simona destacou o resultado do encontro. “Foi muito positiva a reunião visto que criamos uma linha direta entre Procon e Mato Grosso Saúde para solucionar eventuais reclamações sobre o plano evitando com isso a judiciliazação e ao mesmo tempo agilizando a solução para o consumidor”.

A criação da linha direta facilita a solução de eventuais problemas dos beneficiários do plano, assim que eles procurarem o Procon. Os atendentes entrarão em contato com o Plano de Saúde em busca de um acordo imediato, sem que o processo tenha que seguir adiante.

Leia mais:  Ager derruba liminar e reduz tarifa do transporte intermunicipal

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana