conecte-se conosco


Entretenimento

Seios livres! Os melhores topless das famosas em 2018

Publicado

Com muita ousadia e muita beleza, elas mostraram que são as rainhas do topless e valorizaram a liberdade dos seios. Em cliques sensuais e com muita personalidade, separamos na retrospectiva 2018
do iG Gente
os 10 melhores topless
do ano. Segue a lista!

Leia também:De topless, Kim Kardashian sensualiza de calcinha e deixa bumbum em evidência

Kim Kardashian, a rainha do topless


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Kim Kardashian é a rainha da sensualidade nas redes sociais. A mulher de Kayne West vive compartilhando cliques onde mostra suas curvas avantajosas e seus seios
turbinados. Tirar a parte de cima da roupa já se tornou praticamente uma tradição para a musa, por esse motivo ela merece estar entre as melhores do ano.

Gianne Albertoni, sensual e alternativa


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

A modelo Gianne Albertoni foi uma das beldades que compartilhou muitos cliques maravilhosos em suas redes sociais durante o ano. Entre as fotos, Gianne resolveu fazer topless e apareceu usando somente uma meia-calça arrastão. Poderosa!

Isabeli Fontana sensualiza naturalmente 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Aos 35 anos, Isabeli Fontana sensualizou muitos internautas nas redes sociais durante o ano. Dona de um corpo maravilhoso, a modelo que é casada com o cantor Di Ferrero, fez topless e apareceu usando somente um shortinho jeans. Eita mulher linda!

Seios livres e a beleza natural de Leticia Collin


Atrizes protestam contra exclusão de foto de Letícia Colin
Reprodução

Atrizes protestam contra exclusão de foto de Letícia Colin

Leticia Collin com toda a certeza merece um lugar na retrospectiva 2018. A atriz que além de ter feito grande sucesso em “Segundo Sol” também protagonizou um dos topless mais polêmicos do ano. A imagem da atriz, que foi feita em um ensaio para a revista Marie Claire do mês de dezembro, causou repercursão ao ser censurada pelo Instagram. No entanto, não podemos deixar de mencionar sua beleza natural.

Leia mais:  Repórter da Record TV confunde Gilberto Gil com João Gilberto em velório

Leia também:Instagram vê sexualização de mamilo e censura topless de Letícia Colin

Gracyanne Barbosa, a rainha do corpo sensual 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Falar das mulheres que arrasam em 2018 e não inserir o nome de Gracyanne Barbosa é praticamente impossível. A musa ferveu as redes sociais durante o ano. A esposa de Belo compartilhou em seu Instagram muitas fotos, entre elas uma em que aparece de costas, fazendo topless e usando uma calcinha transparente, deixando toda a sua boa forma em evidência.

Rihanna, a musa dos carão 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Quem também integra a lista é nossa querida Rihanna. Os seguidores da cantora ficaram surpresos com a foto que a poderosa compartilhou em suas redes sociais em 2018. Na imagem, Riri aparece de topless, usando apenas uma calcinha junto com uma meia e luvas pretas. A foto foi tirada para fazer propaganda de alguns produtos de sua marca de lingeries nas redes sociais.

Dim dim dim, a Ludmilla é sexy sim 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Ludmilla foi um sucesso total durante o ano. Além de ter estourado com a música Dim Dim Dim
a cantora ainda seduziu muito os seus seguidores. A funkeira que ostenta um baita de um corpão postou uma foto de topless mostrando que é ousada e sexy. Lud usou somente uma calcinha branca bem cavada enquanto apreciava a vista na varanda do quarto de um hotel em Vilamoura, em Portugal. Uau!

Leia mais:  Prestes a estrear, filme de Roberto Carlos ganha trailer narrado por Cid Moreira

Leia também: De calcinha transparente, Gracyanne Barbosa faz topless e chama atenção

Sensualidade e poder é com Anitta 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Anitta tirou alguns cliques ousados e de topless para estampar a capa da revista GQ
do México. A cantora mostrou seu lado sexy e fez a temperatura subir. Entre alguns cliques de maiô e outros apenas de topless e calcinha, a rainha do pop exibiu suas curvas e transbordou sensualidade. Ô mulher maravilhosa!

Calor e refrescância de Thaila Ayala 


Melhores topless de 2018
Reprodução/Instagram

Melhores topless de 2018

Thaila Ayala é outra que não pode ficar de fora de nossa retrospectiva.  A atriz sensualizou e tirou o fôlego de muitos seguidores da web. Thaila resolveu fazer uma dos melhores topless do ano de uma forma refrescante: usando apenas a parte de baixo do biquíni, a morena tomou um banho de mangueira.

Cléo e sua lacração na praia 


Os melhores topless de 2018
Reprodução

Os melhores topless de 2018

Cléo é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil, fato perceptível facilmente diante das fotos que a musa publica em seu Instagram. Esse ano a atriz e cantora abalou o mundo dos famosos e mostrou que é adepta a liberdade aos seios
fazendo topless. Sexy demais!

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monja Coen diz que o autoconhecimento pode ser antídoto para pandemia

Publicado

por

O programa Impressões, da TV Brasil, convidou a Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, para falar sobre as aflições típicas dos tempos de pandemia e apontar caminhos para se buscar o equilíbrio neste momento.

Mestra dos ensinamentos de Buda e autora de diversos livros, ela recomenda a meditação, que começa pela respiração consciente. Coen admite: “Quando comecei a meditar era muito difícil. Colocava um reloginho à minha frente e cinco minutos pareciam uma eternidade. Era um horror”. Durante a entrevista, a monja ensina algumas técnicas que podem ajudar os iniciantes na prática, que garante trazer alívio para incômodos emocionais comuns neste período, como ansiedade, medo e raiva.

“Você perceber o que está acontecendo com você é a única maneira de você ter algum controle. E não é controlar as emoções. É percebê-las e deixar que passem. Quando a gente fala de budismo, a gente fala de autoconhecimento e autoconhecimento é libertação”, afirma a religiosa.

Este não é um momento para acerto de contas emocionais, nem para remoer os rancores, segundo a monja, mas de considerar tudo o que foi vivido como uma bagagem extra para encarar o presente com plenitude.

“O que passou serviu como uma experiência para o que estamos passando agora, e o que vai chegar, ainda não chegou. Estar presente no momento e ver com plenitude o agora é a única maneira de atravessarmos (esta fase). Só tem uma maneira: atravessar com presença pura. Nós dizemos, no budismo, que presença pura é sabedoria”, ensina Coen.

A missionária zen-budista declara respeito a outras religiões e reconhece que, qualquer que seja o caminho escolhido, exige determinação.

“A mente é incessante e luminosa. Ela não para. Tem inúmeros estímulos. Você pode perceber esses estímulos todos e escolher o que você quer estimular. Como você escolhe que programa você assiste, que livro você lê, como você escolhe seus amigos e como você conversa com essas pessoas e quais são os assuntos. Através das nossas escolhas, nós vamos encontrando estados mentais. E podemos encontrar estados mentais de tranquilidade que a gente chama de estado Buda, de sabedoria e compaixão, onde há tranquilidade, assertividade e ternura”, afirma.

A monja explica que o estado mental tem relação com a imunidade. Manter aceso o olhar curioso da criança, de ver o mundo de uma forma inédita e se apaixonar pelos pequenos detalhes, pode ser um hábito poderoso. “A imunidade depende do nosso estado de tranquilidade. Não só, mas muito. Quando o coração fica quentinho, quando é gostoso. A gente tem que encontrar alguma coisa na vida que sinta prazer em ver”, acrescenta.

Leia mais:  Repórter da Record TV confunde Gilberto Gil com João Gilberto em velório

Quanto aos questionamentos com os quais muitas pessoas se deparam na atual situação, a monja é assertiva: “Pare de se lastimar e falar ‘queria poder abraçar’. Tem que ser bom agora. Onde você está é o melhor lugar do mundo, porque sua vida está aqui. Aprecie a sua vida. Aprecie as pessoas perto de você”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana