conecte-se conosco


Política

Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano acontecerá em abril

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
11/02/2019
Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano acontecerá em abril
A Câmara Municipal de Cuiabá, através da ASSCAMUC – Associação dos Servidores, estará realizando a Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano, que acontecerá no dia 21 de abril deste ano, com saída e chegada em frente a sua sede, localizada na Rua Barão de Melgaço. O percurso total será de 7,5 KM.
Um dos destaques desta edição será a sua premiação prevista em mais de 35 mil reais, contando ainda com a entrega de troféus e premiação em dinheiro para os 3 primeiros lugares em cada uma das 10 faixas etárias.
As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de cinquenta reais. Para obter melhores informações, acesse o site www.morro-mt.com.br.

Organize a sua turma e participe da comemoração dos 300 anos de Cuiabá, percorrendo as ruas e avenidas de nossa capital. A largada será às 07h00, cabendo a Federação de Atletismo de Mato Grosso, a supervisão técnica da prova.
– O quê?Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano
– Quando? 21 de abril de 2019
– Onde? Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  ALMT intermediará melhorias à PJC em parceria com a bancada federal
publicidade

Economia

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta-feira

Publicado

por

O pagamento do abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), exercício 2019/2020, começa na quinta-feira (25) da próxima semana. A liberação do dinheiro para os cadastrados no PIS vai considerar a data de nascimento e os do Pasep, o dígito final do número de inscrição.

Os trabalhadores que nasceram entre julho e dezembro receberão o abono do PIS ainda este ano. Já os nascidos entre janeiro e junho terão o recurso disponível para saque em 2020. Recebem também este ano os servidores públicos cadastrados no Pasep com dígito final do número de inscrição entre 0 e 4. Os com final entre 5 e 9 receberão no próximo ano.

A data para o fechamento do calendário de pagamento do exercício 2019/2020 está prevista para o dia 30 de julho de 2020. A estimativa é de que sejam destinados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores. O pagamento do abono salarial referente ao PIS será feito pela Caixa em suas agências em todo o país; e o abono do Pasep será pago no Banco do Brasil.

Leia mais:  JORNALISMO DE MATO GROSSO EM LUTO

Quem tem direito Para ter direito ao abono salarial do PIS/Pasep é necessário ter trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias em 2018, com remuneração média de até dois salários mínimos. Além disso, o trabalhador tem de estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

Para os trabalhadores que tiverem os dados declarados na Rais 2018 fora do prazo e entregues até 25 de setembro de 2019, o pagamento estará disponível a partir de 4 de novembro de 2019, conforme calendário de pagamento aprovado, e, após este prazo, somente no calendário seguinte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana