conecte-se conosco


Entretenimento

Segunda chance? Hulu pode salvar “Demolidor” e outras séries da Netflix

Publicado

No final de 2018, depois do lançamento da temporada de três séries de heróis da Marvel, a Netflix cancelou as atrações. “Punho de Ferro” e “Luke Cage” já apresentavam continuações mais fracas, mas o primeiro do gênero no streaming, “O Demolidor” seguia com ótimas histórias.

Leia também: Disney compra a Fox em acordo bilionário e muda regras do jogo em Hollywood



Divulgação

“Demolidor” pode ganhar nova chance no Hulu. Executivo da plataforma mostrou interesse em retomar séries canceladas pela Netflix

Os cancelamentos da Netflix pegaram alguns de surpresa, embora a chegada do streaming da Disney, que será lançado ainda este ano, já fosse um indicador de que isso poderia acontecer, já que a Marvel vive sob a aba da casa do Mickey.

Leia também: Cancelamento de “Demolidor” acelera acirramento entre Disney e Netflix

Agora o Hulu , outro streaming que é forte dos EUA, mas ainda não chegou ao Brasil, mostrou interesse em dar sequência as séries de herói. Craig Erwich, vice-presidente do Hulu, disse ao site The Wrap que eles têm interesse em continuar as séries: “A Marvel tem muitos que nos interessam. Depende de quando eles (Marvel) estará prontos e quem estaria por trás dessas produções”, comentou.

Leia mais:  Reataram? JoséLoreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio


Reprodução/Netflix

“Jessica Jones” também deve ser cancelada pela Netflix após estreia da 3ª temporada

O Hulu tem entre os donos a Fox, que foi comprada pela Disney em 2017 em um acordo bilionário. O streaming já tem uma produção original baseada nas HQs, “Fugitivos”, que caminha para sua terceira temporada, e essa poderia ser uma oportunidade de se manter relevante depois que a Disney lançar sua plataforma.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

Na Netflix ainda permanecem “Jessica Jones”, cuja terceira temporada estreia ainda em 2019, e “O Justiceiro”, que fez boa segunda temporada, mas também deve ser cancelada.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Lexa leva “calote” e fica sem trio elétrico em São Paulo

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana