conecte-se conosco


Entretenimento

Segunda chance? Hulu pode salvar “Demolidor” e outras séries da Netflix

Publicado

No final de 2018, depois do lançamento da temporada de três séries de heróis da Marvel, a Netflix cancelou as atrações. “Punho de Ferro” e “Luke Cage” já apresentavam continuações mais fracas, mas o primeiro do gênero no streaming, “O Demolidor” seguia com ótimas histórias.

Leia também: Disney compra a Fox em acordo bilionário e muda regras do jogo em Hollywood



Divulgação

“Demolidor” pode ganhar nova chance no Hulu. Executivo da plataforma mostrou interesse em retomar séries canceladas pela Netflix

Os cancelamentos da Netflix pegaram alguns de surpresa, embora a chegada do streaming da Disney, que será lançado ainda este ano, já fosse um indicador de que isso poderia acontecer, já que a Marvel vive sob a aba da casa do Mickey.

Leia também: Cancelamento de “Demolidor” acelera acirramento entre Disney e Netflix

Agora o Hulu , outro streaming que é forte dos EUA, mas ainda não chegou ao Brasil, mostrou interesse em dar sequência as séries de herói. Craig Erwich, vice-presidente do Hulu, disse ao site The Wrap que eles têm interesse em continuar as séries: “A Marvel tem muitos que nos interessam. Depende de quando eles (Marvel) estará prontos e quem estaria por trás dessas produções”, comentou.

Leia mais:  “BBB 19” vive deficit de engajamento social e pode ter paredão sem torcida


Reprodução/Netflix

“Jessica Jones” também deve ser cancelada pela Netflix após estreia da 3ª temporada

O Hulu tem entre os donos a Fox, que foi comprada pela Disney em 2017 em um acordo bilionário. O streaming já tem uma produção original baseada nas HQs, “Fugitivos”, que caminha para sua terceira temporada, e essa poderia ser uma oportunidade de se manter relevante depois que a Disney lançar sua plataforma.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

Na Netflix ainda permanecem “Jessica Jones”, cuja terceira temporada estreia ainda em 2019, e “O Justiceiro”, que fez boa segunda temporada, mas também deve ser cancelada.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Djonga, Baco Exu do Blues, BK e outros novos destaques do rap brasileiro

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana