conecte-se conosco


Mato Grosso

Seciteci seleciona associações ou cooperativas para reciclagem de bens inservíveis

Publicado

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abre edital para selecionar associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realizar a coleta seletiva dos resíduos de bens inservíveis do órgão.

Os documentos de inscrição e credenciamento deverão ser entregues, em envelopes separados, no dia 27 de junho, a partir das 8h, na Coordenadoria de Aquisições e Contratos da Seciteci, que fica localizada na Rua 03 S/N 1º andar.

Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui. 

Condições Gerais

Estarão habilitados a receber os bens móveis inservíveis e irrecuperáveis dos órgãos e entidades do poder executivos estaduais, as associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis que atenderem aos requisitos. 

As exigências são: que a associação ou cooperativa esteja formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda, não possuam fins lucrativos, possuam infraestrutura para realizar a triagem e a classificação dos bens móveis inservíveis descartados, apresentem o sistema de rateio entre os associados e cooperados, e se responsabilizam pela coleta dos bens.

Leia mais:  Delegacia de Cuiabá contabiliza 308 prisões e desarticulação de associações criminosas

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

MT tem 17.401 casos confirmados de Covid-19 e 665 mortes

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana