conecte-se conosco


Mato Grosso

Seap ficará indisponível entre 26 de outubro e 5 de novembro

Publicado

O Governo de Mato Grosso informa que o Portal do Servidor, e ao Sistema Estadual de Administração de Pessoas (Seap) estarão indisponíveis entre o dia 26 de outubro e cinco de novembro. Durante este período será feita a atualização para a incorporação de novas funcionalidades e correção de inconsistências, além de possibilitar a implantação do eSocial.

Portanto o histórico funcional, extrato de férias, vinculo funcional, cédula C e outros dados funcionais disponíveis no portal do servidor não poderão ser acessados no período.

A atualização vai preparar o sistema para receber uma nova interface, com melhor usabilidade, novas funcionalidades. A melhoria também vai possibilitar a implantação do eSocial, que é uma exigência nacional para fornecer ao Governo Federal, de forma unificada, as informações dos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias e folha de pagamento, entre outras.

Recadastramento

Os servidores que ainda não realizaram o recadastramento tem até esta sexta-feira (26.10) para fazer o procedimento. A funcionalidade também ficará indisponível pois o recadastramento utiliza diretamente a base de dados do Seap.

O recadastramento está disponível no site da secretaria de gestão.

Leia mais:  Escola Estadual de Cuiabá disputa Campeonato Brasileiro de Futsal

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Paciente internado em MT não possui suspeita de Coronavírus

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana