conecte-se conosco


Entretenimento

Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web

Publicado

Aos 45 anos, Scheila Carvalho exibiu sua beleza em nosa sessão de fotos. Na manhã desta quarta-feira (28), a ex-dançarina do “É o Tchan” compartilhou com seus fãs em sua conta oficial do Instagram
os bastidores de um ensaio de biquíni
realizado em Fortaleza. 

Leia também: Scheila Carvalho adere ao bronzeamento de fita e rebate crítica na web


Scheila Carvalho compartilha em sua conta do Instagram bastidores de novo ensaio em Fortaleza
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho compartilha em sua conta do Instagram bastidores de novo ensaio em Fortaleza

Pela ferramente Stories do Instagram, Scheila Carvalho
mostrou um dos looks que ela vai usar no ensaio. “Aproveitando esse dia lindo e esse lugar maravilhoso para fazer umas fotos aqui. Vamos arrasar hoje né Attila?”, disse ela ao lado do fotógrafo. O ensaio está sendo realizado na praia de Dom Pedro Laguna, em Fortaleza.  

Nas redes sociais, a morena faz muito sucesso ao compartilhar sua rotina de treinos e alimentação e momentos com sua família. Recentemente, ela compartilhou com seus amados seguidores uma foto de biquíni deitada em um barco e arrancou muitos elogios. “De volta ao calor da minha Bahia!!”, escreveu Carvalho na legenda.

Leia mais:  Biquíni desparece em bumbum de Viviane Araujo: “Pode dar zoom”

Leia também:  Aos 44 anos, Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em dia de dança


Scheila Carvalho exibe boa forma nas redes socias
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho exibe boa forma nas redes socias

 Seus mais de 3,3 milhões de fãs do Instagram elogiaram a morena. “Sheila, você está linda”, “Quem pode , pode quem não pode só comenta. MARAVILHOSA”,”Que lindaaaaa com essa idade esbanjando esse corpão!”, “Eita mulher gata”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Sarada, Scheila Carvalho fala sobre mulheres musculosas: “Fica um monstro”

Carvalho começou sua carreira aos quatro anos dançando balé e jazz Em 1997, incentivada pela sua família e colegas de trabalho, inscreveu-se no concurso “A Nova Morena do Tchan”. Ela venceu a final disputada contra Rosiene Pinheiro no “Domingão do Faustão” e virou musa dos anos 90.

Scheila Carvalho
também fazendo sucesso no Youtube. A morena tem um canal na rede social chamado “Bom Pra Carvalho” para compartilhar vídeos de suas novas danças. Recentemente, ela comemorou mais de 1 milhão de views em seu canal com uma publicação no Instagram e seus fãs parabenizaram: “Melhor dançarina”, disse uma fã. “Você é uma deusa, você merece”, comentou outra.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coesa e nostálgica, “Verão 90” ocupa posto de melhor novela da Globo atualmente
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana