conecte-se conosco


Entretenimento

Sasha diz que sofre preconceito: “As pessoas não me conhecem”

Publicado

Nesta quarta-feira (18) a revista Vogue divulgou uma entrevista com Sasha, na qual a modelo falou sobre  a expectativa das pessoas sobre ela. “As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser”, declarou a filha de Xuxa.

Leia também: Avó de Sasha fala sobre briga com a neta: “Não foi por maldade”

Sasha Meneghel arrow-options
Reprodução Instagram

Sasha Meneghel


Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: “Minha atitude era fugir”

Apesar da chegada midiática ao mundo, com direito a transmissão no “Jornal Nacional”, Sasha tentou ter alguma privacidade e se manter longe dos holofotes durante toda a adolescência, até que ressurgiu, revelando uma versão de si que vai muito além do que ser ‘apenas’ a herdeira de Xuxa .

Leia também: Mais à vontade com a fama, Sasha Meneghel se afasta da sombra de Xuxa na mídia

Aos 21 anos, atualmente, Sasha está trilhando seu próprio caminho nas passarelas. A entrevista completa para a Vogue estará disponível na próxima edição da revista.

Leia mais:  Relembre a polêmica trajetória de Paulo Henrique Amorim no jornalismo

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Discografia e playlist especial para comemorar os 75 anos de Chico Buarque
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana