conecte-se conosco


Entretenimento

Sarah Michelle Gellar é acusada de gordofobia após legenda em foto de lingerie

Publicado

Conhecida por interpretar a personagem Daphne Blake no clássico “Scooby-Doo!: O Filme” (2002) e ser indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática por ” Buffy – A Caça – Vampiros “, em 2001, a atriz Sarah Michelle Gellar gerou polêmica na web ao postar uma sequência de fotos sensuais de lingerie e uma legenda, que segundo internautas, fazia alusão a gordofobia . Após a polêmica, a celebridade pediu desculpas. 

Leia também: Em novo vídeo Gretchen dá show de gordofobia e é expulsa do mercado


Atriz Sarah Michelle Gellar posta foto de lingerie e é acusada de gordofobia
Reprodução/Instagram

Atriz Sarah Michelle Gellar posta foto de lingerie e é acusada de gordofobia

A legenda dos cliques sensuais de Sarah Michelle Gellar irritaram alguns seguidores na web. “Eu vou apenas pendurar essas fotos pela minha casa como um lembrete para não comer demais na quinta-feira”, escreveu a atriz referindo-se ao Dia de Ação de Graças, feriado tradicional dos Estados Unidos. 

Leia também: Gordofobia? André Marques reage à sátira na internet: “Não faz a gorda feliz”

Após os diversos comentários negativos, a atriz fez uma retratação pública respondendo uns dos comentários, dizendo que não teve a intenção de ser gordofóbica com o seu post e que a legenda foi apenas um comentário bem humorado. 

Leia mais:  Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Sarah Michelle Gellar pede desculpas após polêmica na web
Reprodução/Instagram

Sarah Michelle Gellar pede desculpas após polêmica na web

“Veio a minha atenção que algumas pessoas acham que eu fui gordofóbica com esse post. Essa não foi nem de longe minha intenção”, escreveu Gellar. “Eu amo o Dia de Ação de Graças, e infelizmente os meus olhos são, muitas vezes, maiores que a minha barriga. Tendo a comer tanto que passo mal. Esse foi um lembrete bem humorado para eu não fazer isso”, completou. 

Em complemento, disse que sentiu muito se algum ficou ofendido. “Sinto muito que as pessoas tenham se ofendido com minha tentativa de humor. Qualquer um que me conhece sabe que que nunca tentaria humilhar qualquer pessoa, por qualquer motivo”, finalizou. 

Leia também: Além da gordofobia, confira outros motivos por que “Insatiable” é ruim

Sarah Michelle Gellar também atuou em outras produções como “I Know What You Did Last Summer” (1997), “Segundas Intenções” (1999), “Scream 2” (1997), “Scooby-Doo” (2002), “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” (2004) e “O Grito” (2004). 

Leia mais:  Após vencer “BBB 19”, Paula declara: “Acho que vou começar a namorar”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

Publicado

por

Vai ao ar nesta terça-feira (18), no “TV Fama”, da RedeTV! , uma entrevista com Fábio Assunção. Durante a conversa, o ator da Globo  abriu sua intimidade, falou da música sobre álcool e drogas que cita seu nome e os memes feitos a partir da sua imagem.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fábio Assunção
Reprodução/ RedeTv!

Fábio Assunção

“Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

No início do ano, o ator da Globo contou que havia fechado um acordo com os cantores da música, lançada em 2018 por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Fúria, para ajudar instituições de tratamento contra dependência química.

Leia mais:  Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar após vendaval atingir barco

“Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, reforça ele. Ainda a respeito do vício, ele desabafa: “É um assunto cercado de tabus, muito complexo”.

Sobre os memes que circulam nos grupos de WhatsApp, ele expõe sua opinião: “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”. Em seguida, reflete: “O ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A entrevista completa com Fábio Assunção irá ao ar no “TV Fama” nesta terça (18), às 21h30, na RedeTV! .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana