conecte-se conosco


Entretenimento

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Publicado

O dia foi de muitas emoções no jornalismo, conforme colegas e admiradores noticiavam a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero. Sandra Annenberg, âncora do “Jornal Hoje” está inclusa nesse grupo e se emocionou ao comentar a morte do colega.


Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no
Reprodução/Rede Globo

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Depois de noticiar o acidente, Sandra Annenberg encerrou o jornal visivelmente abalada e disse algumas poucas palavras em homenagem a Ricardo Boechat : “Foi um dos jornalistas mais talentosos do país, um colega extraordinário. Todos nós, seus companheiros, estamos consternados. A nossa solidariedade irrestrita à família”, declarou antes de encerrar o jornal.

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

Sandra não foi a única a se emocionar com o trágico acidente. O amigo e colega de emissora José Luiz Datena foi às lagrimas ao dar a notícia de sua morte durante a programação da emissora. O ex-jogador Neto, que estava no ar com o “Donos da Bola” quando Datena apareceu ao vivo, também não conseguiu segurar a emoção.

Leia mais:  Seguindo a vontade de Harry e Meghan, batizado de Archie será discreto

Um dos principais jornalistas brasileiros, Boechat foi homenageado por diversos colegas de profissão. José Simão, Mônica Bergamo, Miriam Leitão, Alexandre Garcia e Chico Pinheiro foram alguns profissionais que relembraram o jornalista.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro


Datena foi às lágrimas ao anunciar a morte do colega durante programação ao vivo na Band
Reprodução/Band

Datena foi às lágrimas ao anunciar a morte do colega durante programação ao vivo na Band

A rádio BandNews FM , onde Boechat apresentava um programa matinal diário, chegou a ficar fora do ar por alguns minutos, em luto, apenas reproduzindo a notícia de sua morte.  

Ricardo Boechat tinha 66 anos e 40 de profissão. Ele viajava à São Paulo depois de participar de uma palestra em Campinas, interior do estado. O helicóptero caiu no acesso do Rodoanel à Rodovia dos Bandeirantes. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci também não sobreviveu a queda.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Seguindo a vontade de Harry e Meghan, batizado de Archie será discreto

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana