conecte-se conosco


Entretenimento

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Publicado

O dia foi de muitas emoções no jornalismo, conforme colegas e admiradores noticiavam a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero. Sandra Annenberg, âncora do “Jornal Hoje” está inclusa nesse grupo e se emocionou ao comentar a morte do colega.


Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no
Reprodução/Rede Globo

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Depois de noticiar o acidente, Sandra Annenberg encerrou o jornal visivelmente abalada e disse algumas poucas palavras em homenagem a Ricardo Boechat : “Foi um dos jornalistas mais talentosos do país, um colega extraordinário. Todos nós, seus companheiros, estamos consternados. A nossa solidariedade irrestrita à família”, declarou antes de encerrar o jornal.

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

Sandra não foi a única a se emocionar com o trágico acidente. O amigo e colega de emissora José Luiz Datena foi às lagrimas ao dar a notícia de sua morte durante a programação da emissora. O ex-jogador Neto, que estava no ar com o “Donos da Bola” quando Datena apareceu ao vivo, também não conseguiu segurar a emoção.

Leia mais:  Netflix é acusada de racismo ao indicar produções para usuários

Um dos principais jornalistas brasileiros, Boechat foi homenageado por diversos colegas de profissão. José Simão, Mônica Bergamo, Miriam Leitão, Alexandre Garcia e Chico Pinheiro foram alguns profissionais que relembraram o jornalista.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro


Datena foi às lágrimas ao anunciar a morte do colega durante programação ao vivo na Band
Reprodução/Band

Datena foi às lágrimas ao anunciar a morte do colega durante programação ao vivo na Band

A rádio BandNews FM , onde Boechat apresentava um programa matinal diário, chegou a ficar fora do ar por alguns minutos, em luto, apenas reproduzindo a notícia de sua morte.  

Ricardo Boechat tinha 66 anos e 40 de profissão. Ele viajava à São Paulo depois de participar de uma palestra em Campinas, interior do estado. O helicóptero caiu no acesso do Rodoanel à Rodovia dos Bandeirantes. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci também não sobreviveu a queda.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Candidata a Musa do Brasil é desafeto da campeã de 2017: “quero o título dela”

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana