conecte-se conosco


Entretenimento

Sandra Annenberg ficou sabendo da morte de Boechat enquanto estava no ar

Publicado

Na manhã desta terça-feira (12), Sandra Annenberg contou à Ana Maria Braga, no “Mais Você”, que recebeu a notócia da morte de Ricardo Boechat en quanto estava no ar.

Leia também: Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”


Sandra Annenberg revelou como ficou sabendo da morte de Boechat
Divulgação Globo

Sandra Annenberg revelou como ficou sabendo da morte de Boechat


“Nós recebemos a notícia enquanto estávamos com o ‘Jornal Hoje’ no ar, no ar em todos os sentidos. Foi muito difícil ontem pra gente. A gente está acostumado a dar notícias difíceis, aliás, se tem algo que é difícil são as últimas notícias, que geralmente são tragédias, desastres, violência. Agora, a morte que nós presenciamos desta maneira, ao vivo, foi chocante”, disse Sandra Annenberg , âncora do “Jornal Hoje”, da Globo.

Leia também: Ricardo Boechat ganha homenagens de jornalísticos

“Ter que controlar a emoção é muito difícil. Quando saí do ar, fiquei pensando muito se eu consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade num momento tão difícil. Não sei…”, disse ela, concluindo: “Mas posso dizer que no dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não faz mais sentido fazer este trabalho”.

Leia mais:  “Mudei de time”, brinca Fernanda Gentil sobre “queda” por Júnior

Ainda durante o programa, a jornalista revelou o que mais gostava em Boechat. “O que acho mais incrível no trabalho do Boechat é a capacidade dele de se indignar. Isso a gente não pode perder jamais, a nossa capacidade de indignação com o que está errado, com o que está ruim, com o que é feio”, disse. “O dia em que a gente banalizar, a gente se anesteziar, de fato, não vale mais a pena. Como diria o Boechat, toca o barco, e vamos lá, navegar é preciso, também diria o grande poeta Fernando Pessoa”, finalizou. 


Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no
Reprodução/Rede Globo

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Depois de noticiar o  acidente de helicópeto que matou o jornalista, Sandra Annenberg encerrou o jornal visivelmente abalada e disse algumas poucas palavras em homenagem a Ricardo Boechat : “Foi um dos jornalistas mais talentosos do país, um colega extraordinário. Todos nós, seus companheiros, estamos consternados. A nossa solidariedade irrestrita à família”, declarou antes de encerrar o jornal.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Cineastas protestam contra estreia expansiva de “Vingadores: Ultimato” no Brasil

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana