conecte-se conosco


Entretenimento

Sandra Annenberg ficou sabendo da morte de Boechat enquanto estava no ar

Publicado

Na manhã desta terça-feira (12), Sandra Annenberg contou à Ana Maria Braga, no “Mais Você”, que recebeu a notócia da morte de Ricardo Boechat en quanto estava no ar.

Leia também: Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”


Sandra Annenberg revelou como ficou sabendo da morte de Boechat
Divulgação Globo

Sandra Annenberg revelou como ficou sabendo da morte de Boechat


“Nós recebemos a notícia enquanto estávamos com o ‘Jornal Hoje’ no ar, no ar em todos os sentidos. Foi muito difícil ontem pra gente. A gente está acostumado a dar notícias difíceis, aliás, se tem algo que é difícil são as últimas notícias, que geralmente são tragédias, desastres, violência. Agora, a morte que nós presenciamos desta maneira, ao vivo, foi chocante”, disse Sandra Annenberg , âncora do “Jornal Hoje”, da Globo.

Leia também: Ricardo Boechat ganha homenagens de jornalísticos

“Ter que controlar a emoção é muito difícil. Quando saí do ar, fiquei pensando muito se eu consegui, de fato, passar não só a informação, mas um pouquinho de tranquilidade num momento tão difícil. Não sei…”, disse ela, concluindo: “Mas posso dizer que no dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não faz mais sentido fazer este trabalho”.

Leia mais:  Reality show! Veja tudo que vai rolar na grande final do “Revelações Sertanejo”

Ainda durante o programa, a jornalista revelou o que mais gostava em Boechat. “O que acho mais incrível no trabalho do Boechat é a capacidade dele de se indignar. Isso a gente não pode perder jamais, a nossa capacidade de indignação com o que está errado, com o que está ruim, com o que é feio”, disse. “O dia em que a gente banalizar, a gente se anesteziar, de fato, não vale mais a pena. Como diria o Boechat, toca o barco, e vamos lá, navegar é preciso, também diria o grande poeta Fernando Pessoa”, finalizou. 


Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no
Reprodução/Rede Globo

Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat no “Jornal Hoje”

Depois de noticiar o  acidente de helicópeto que matou o jornalista, Sandra Annenberg encerrou o jornal visivelmente abalada e disse algumas poucas palavras em homenagem a Ricardo Boechat : “Foi um dos jornalistas mais talentosos do país, um colega extraordinário. Todos nós, seus companheiros, estamos consternados. A nossa solidariedade irrestrita à família”, declarou antes de encerrar o jornal.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Reality show! Veja tudo que vai rolar na grande final do “Revelações Sertanejo”

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana