conecte-se conosco


Entretenimento

Sam Smith e Paolla Oliveira? Atriz arrasa em coreografia de novo hit

Publicado

A atriz Paolla Oliveira divertiu seus seguidores ao postar um vídeo em que faz um cover de Sam Smith . Na semana passada, o cantor britânico lançou a música How Do You Sleep? junto com um clipe que surpreendeu por mostrá-lo bem desenvolto. A global resolveu reunir os amigos para tentar reproduzir e a coreografia e o resultado não foi bem o esperado.

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

Sam Smith e Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução/Instagram/@samsmith/@paollaoliveirareal

Sam Smith e Paolla Oliveira



Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

“Tentamos imitar Sam Smith. A realidade é essa…”, brincou Paolla Oliveira na legenda do vídeo. Logo, seus seguidores no Twitter começaram a comentar o resultado da coreografia feita pela atriz. “Passou bem distante, mas gostei”, escreveu uma seguidora. “Ficou ótimo”, elogiou outra. “Arrasou”, acrescentou mais uma pessoa.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em “A Dona do Pedaço”

Leia mais:  Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

Paolla Oliveira está atualmente no ar em “A Dona do Pedaço” como Vivi, uma it girl que vem crescendo na trama ao lado de Chiclete, personagem de Sérgio Guizé.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa aparece em foto ao lado de sua dublê de “O Sétimo Guardião”

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana