conecte-se conosco


Entretenimento

Sam acha que Daenerys é uma psicopata, diz John Bradley de “Game of Thrones”

Publicado

A nova temporada de “Game of Thrones” estreou na HBO   no último domingo (14), mas ainda está dando o que falar. O ator John Bradley, o Samwall Tarly na trama, falou em entrevista ao The Wrap nesta segunda (15) sobre os pensamentos de seu personagem em relação à Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), depois que a rainha contou a ele o que fez a sua família. 

Leia também: “Game of Thrones” volta com tensão e Jon Snow pressionado por todos os lados


John Bradley
Divulgação

John Bradley fala sobre seu personagem em “Game of Thrones”

“Sam agora está bem ciente de que Dany é desequilibrada, volátil e perigosa”, disse John Bradley de ” Game of Thrones “, que completou dizendo que seu personagem também acha que Daenerys beira a psicopatia.

Leia também: “Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

“Quando ela está contando pra ele sobre sua família, ela fala sem nenhuma compaixão, ela fala de um jeito bem frio e pragmático e isso soa meio psicopático, o fato dela não ter oferecido nenhum conforto a ele. Naquele momento, ele vê o quão perigosa ela é, e decide contar a verdade para Jon.”

Leia mais:  Indicado a Melhor Filme, “Pantera Negra” faz história no Oscar

Depois de receber a notícia sobre o destino de sua família, Sam decide contar para seu melhor amigo Jon Snow (Kit Harington) que na verdade Aegon Targaryen, o legítimo rei de Westeros, acima de Daenerys, o que deve gerar um grande conflito para o restante da temporada.

Leia também: Ator fala sobre revelação de Jon Snow em “Game of Thrones”: “perturbadora”

A temporada final de ” Game of Thrones ” está sendo exibida na
HBO Brasil
 aos domingos, às 22h00 horas.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

por

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  Luíza Tomé capricha no decote e exibe corpaço os 57 anos

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana