conecte-se conosco


Entretenimento

Saiba tudo sobre Igor Marchesi, novo affair de Luana Piovani

Publicado

Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani. Em março, a atriz anunciou a separação de Pedro Scooby, depois de quase dez anos de relacionamento. Os dois são pais de Dom, Ben e Liz. E agora, ao que tudo indica, a loira está vivendo uma nova paixão.

Leia também: Conheça Ruben Rua, suposto crush novo de Luana Piovani

Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi
Reprodução/Instagram

Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi


Trata-se de Igor Marchesi, de 32 anos. Ainda que nada esteja assumido oficialmente, os dois posaram juntos em algumas fotos publicadas no Instagram de Luana Piovani . “Assim vamos nos encontrando, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro”, escreveu.

“Somos os de escolha clara e luta diária (…) Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho”, declarou. Nos comentários, a torcida dos seguidores é de que o possível casal se fortaleça e seja feliz. “Perdi as palavras. Te amo”, respondeu o rapaz.

Leia mais:  Ex-BBB Patrícia Leitte posa de biquíni em dia de piscina

Leia também: Luana Piovani manda nova indireta para o ex

Igor Marchesi é capixaba e trabalha como ator, apresentador e modelo, e está  em Portugal há cinco anos. Em suas redes sociais, fotos e vídeos de suas viagens pelo mundo são frequentes. No Brasil, o rapaz já fez até participação em novela.

Em 2011, Igor participou do elenco de “Fina Estampa” e interpretou o surfista Anjo. O ator atuou ao lado de Rodrigo Simas, Eri Johnson e Julio Rocha. Ele também fez parte de “Coração D’Ouro”, novela de sucesso exibida em Portugal.

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

Igor Marchesi e elenco de
TV Globo/Alex Carvalho

Igor Marchesi e elenco de “Fina Estampa”


Luana Piovani também aproveitou o post para dizer que já conhece o ator há três anos. Igor ainda não publicou nada com a atriz, mas compartilhou nos Stories as fotos que ela divulgou. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luiza Ambiel posa só de lingerie e faz discurso empoderado

Publicado

por

source

A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em sua conta no Instagram. Com uma lingerie para lá de sexy, a morena protestou contra o padrão de beleza imposto às mulheres hoje em dia e disse que ser mulher está cada vez mais difícil.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, escreveu em uma das legendas.

Em outra publicação do mesmo ensaio, Luiza afirmou que mulheres não são Princesas da Disney para ficarem ‘perfeitas’ o tempo inteiro, que todas têm suas vidas e famílias e que podem sim, andar sem maquiagem sem serem julgadas.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, escreveu na legenda de outra foto.

Ela ainda completou dizendo que está vivendo a melhor fase de sua vida e acredita que o tempo só traz coisas boas. “Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, disse Luiza.

A modelo disse que todas as mulheres são sensuais, basta querer. “Sensualidade é algo que todas nós mulheres devemos descobrir. Independente da nossa idade, cor, peso e tamanho… Todas nós podemos sim ser sensuais e muito ousadas”, afirmou a morena.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Com entrevista a Ratinho nesta terça (4), Bolsonaro completa tour pelo SBT
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana