conecte-se conosco


Entretenimento

Sabrina Sato emociona ao falar de cesariana: “Não estava nos meus planos”

Publicado

Na noite da última quarta-feira (05), Sabrina Sato usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o nascimento de sua primeira filha com Duda Nagle
, que  veio ao mundo
no dia 29 de novembro. A apresentadora publicou uma foto ainda na sala de parto, segundo a filha no colo e com os olhos cheios de lágrimas emocionou todos os seus seguidores do Instagram.


Sabrina Sato faz relato emocionante sobre parto de Zoe
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato faz relato emocionante sobre parto de Zoe

“Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe
além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais… Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha”, começou Sabrina Sato
.

“Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé , por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos”, continuou a esposa de Duda Nagle.

Leia mais:  Com Marvel e “Star Wars”, Disney revela o que estará em seu streaming

Leia também: Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Sabrina queria que a filha viesse ao mundo através de parto normal, mas não foi possível. “Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro”.


Sabrina Sato e Zoe
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Zoe

“E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo”, escreveu a apresentadora.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini publica final alternativo em que Régis mata Josiane

Leia também: Sabrina Sato fala sobre o nascimento da filha: “Sinto que estou sonhando”

“Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”, finalizou Sabrina Sato
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fontenelle sobre Regina Duarte na Secretaria de Cultura: “Não tem capacidade”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana