conecte-se conosco


Entretenimento

Sabe tudo de Oscar? Teste seu conhecimento sobre a maiorpremiação do cinema

Publicado

Está chegando a hora! A maior premiação do cinema acontece no próximo domingo (24) em Los Angeles e a disputa é muito acirrada em diversas categorias. Entre as atrizes coadjuvantes a corrida pelo Oscar ainda está aberta e “A Favorita” ganhou força nas últimas semanas após as vitórias no Bafta.

Leia também: Atriz Coadjuvante tem cenário mais imprevisível no Oscar em dez anos

Oscar
Divulgação

Oscar

Depois de tomar uma série de medidas controversas, a Academia tem a missão de ficar em paz com os membros e os espectadores, que criticaram muitas medidas tomadas nos últimos meses. Uma das mais comentadas foi a decisão de não ter todos os indicados a Melhor Música se apresentando no Oscar , o que depois foi mudado.

Com o intuito de diminuir o tempo de transmissão, também foi anunciado que algumas categorias, incluindo Melhor Fotografia e Melhor Edição seriam entregues no intervalo. Depois de muitos protestos, incluindo uma carta aberta assinada por diversos cineastas, a Academia  mais uma vez voltaram atrás na decisão.

Leia mais:  Irmão de Gio Ewbank diz que pede permissão para ficar com suas amigas

Em meio às polêmicas, se destaca o nome da Netflix , que pode fazer história nessa edição com “Roma”. Essa é a primeira vez que um filme feito para o streaming é considerado nas principais categorias, e pode abrir precedente para uma grande transformação na indústria.

Leia também: Esnobada! Veja quem ficou de fora e merecia uma indicação ao Oscar 2019

Recordes à parte, a noite também terá direito a muito glamour, Lady Gaga cantando com Bradley Cooper, Roger Taylor e Brian May representando o Queen e muitos discursos. A premiação marca o final da temporada de prêmios e o caminho até aqui foi longo para os indicados, entre eles “Nasce Uma Estrela”, “Pantera Negra” e “Poderia Me Perdoar?”.

Para aquecer para a noite mais aguardada para os cinéfilos, o iG Gente preparou um quiz para testar seus conhecimentos sobre os filmes indicados ao Oscar. Será que você entende mesmo tudo de cinema?

Leia também: “Roma” dará prestígio inédito a Netflix no Oscar, mas há chances de vitória?

Oscar 2019

Oscar 2019
Divulgação

Oscar 2019

A cerimônia do Oscar 2019 será transmitida na TV paga pela TNT a partir 22h e pela Globo após o “Big Brother Brasil”.

Leia mais:  Não tem mais volta? Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

por

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia mais:  Khloe Kardashian fala sobre eleições no Brasil nas redes sociais

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia mais:  Andressa Ferreira defende Thammy Miranda após críticas sobre paternidade


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana