conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Ruralistas indicam, e Bolsonaro anuncia Tereza Cristina como ministra da Agricultura

Publicado

Deputada do DEM e atual presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, manifestou apoio a Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (7) a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) como ministra da Agricultura.

Atual presidente da Frente Parlamentar Agropecuária do Congresso Nacional, conhecida como a bancada ruralista, Tereza Cristina foi indicada pela FPA para o cargo. Ela é engenheira agrônoma e empresária.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro
Boa noite! Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura.

No Congresso, Tereza Cristina foi uma das principais defensoras do projeto que muda as regras no registro de agrotóxicos.

A futura ministra está no primeiro mandato como deputada. Ela já foi secretária estadual de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo; diretora-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal; e diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Candidatos têm até hoje (25) para realizar propaganda na forma de reuniões públicas
publicidade

Brasil / Mundo

PRF/ MT avalia ações da Operação Proclamação da República; Ouça áudio

Publicado

por

Números são satisfatórios  durante a Operação Proclamação da República deste ano, diz a Polícia Rodoviária Federal. Segundo a Instituição não houve nenhuma morte, 759 abordagens realizadas e algumas pessoas encaminhadas para a delegacia por embriagues ao volante. Fiscalizados  por radares 1586 veículos em excesso de velocidade. Foram 21 acidentes, dentre eles 27 pessoas feridas.

O Superintendente de Mato Grosso, inspetor Aristóteles Cadidé , falou numa breve entrevista da ação da PRF em MT, Ouça

Comentários Facebook
Leia mais:  O Brasil é o país dos direitos, só não tem emprego', diz Bolsonaro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana