conecte-se conosco


Carros e Motos

RTR é uma Ford Ranger para uso extremo

Publicado

Motor Show

Ford Ranger RTR arrow-options
Divulgação

Ford Ranger RTR vem com modificações para poder rodar na terra com desempenho próximo de um modelo de competição

A americana RTR Vehicles revelou a Ford Ranger RTR, uma variação da picape média com modificações para melhorar o desempenho off-road do modelo.

LEIA MAIS: Avaliação: Ford Ranger 2020 estreia mudanças pontuais e (muito) importantes

A lista de mudanças na Ford Ranger inclui suspensão com kit coilover Fox 2.0 Performance, rodas exclusivas de 17″ com pneus Nitto Ridge Grappler e um sistema de escape Ford Performance.

O pacote conta ainda com modificações visuais na picape média , como uma nova grade frontal e adesivos decorativos. Mas o comprador pode pedir ainda itens como interior em couro e uma lightbar em LED na dianteira.

LEIA MAIS: Que tal uma Ford Ranger de 350 cavalos?

Diferente da picape vendida no Brasil, a Ford Ranger oferecida nos Estados Unidos conta apenas com um motor 2.3 EcoBoost a gasolina, que desenvolve 273 cv e é combinado a um câmbio automático de dez marchas.

Leia mais:  Novas Triumph aparecem no próximo filme de 007, que estreia em abril

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Veja os lançamentos das 10 principais fabricantes do Brasil para 2019
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana