conecte-se conosco


Polícia

Rotam em Cuiabá faz abordagem e encontra pessoa amarrada no porta malas; olhe vídeo

Publicado

 

 

Cinco bandidos em um Toyota Corolla foram presos no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, após tentarem executar um homem na noite desta terça-feira (6).

Os bandido sequestraram a vítima, conhecida como “Jangadinha”, no Nova Esperança 3. Eles o espancaram e depois o jogaram no porta-malas do carro.

Ao passarem pelo Nova Esperança 2, em direção ao Distrito Industrial, os criminosos foram presos pela PM que realizou um cerco na Avenida V2.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que havia uma pessoa presa no porta-malas do carro que gritava desesperadamente por socorro.

Jangadinha relatou à PM que os bandidos iriam executá-lo, pois o acusavam de realizar roubos na região. Pelo roubo, o homem “teria que pagar com a própria vida”.

A PM também constatou que o Corolla utilizado pelos criminosos era roubado e estava com placa clonada.

O carro foi apreendido e os cinco bandidos encaminhados à Central de Flagrantes do bairro Verdão. No boletim de ocorrência, eles foram autuados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio tentado, lesão corporal e receptação.

Leia mais:  Acusado de estupro de vulnerável e roubo tem prisão cumprida em Nova Mutum

Como estava muito machucado devido ao espancamento, Jangadinha foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Força tarefa prende Barra do Bugres três integrantes de facção criminosa

Publicado

por

Assessoria| PJC-MT

Três integrantes de uma organização criminosa, um deles com três mandados de prisão em aberto, foram presos em uma ação conjunta da Força Tarefa, composta pela Polícia Judiciária Civil, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A ação ocorreu na sexta-feira (18.01), em Barra do Bugres e levou a prisão os suspeitos, Gustavo Araujo Oliveira, 22, conhecido como ”Oreia”, João Antonio Ribeiro Quirino da Rocha, 24, e C.M.C.S., 31,  autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a operação denominada “Veranun”, as equipes policiais receberam denúncia do para do suspeito Gustavo, procurado com três mandados de prisão em aberto. Segundo informações, o comparsa do suspeito (João Antonio) estava em posse de uma arma de fogo e de um simulacro de arma de fogo e que possivelmente os denunciados iriam praticar roubos na região.

Leia mais:  Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz conjunta em Juína

Ao avistar as forças policiais, Gustavo tentou fugir subindo no forro da residência porém acabou detido pelas equipes de Segurança. Em buscas no interior da casa, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22, um simulacro de arma de fogo, além de 15 porções de pasta base de cocaína. Diante da situação, os três suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Delegacia de Barra do Bugres, onde foi lavrado o flagrante.

Gustavo era foragido da Justiça, acusado de participação no furto a agência do Banco do Brasil de Tapurah, ocorrido no dia 03 de dezembro de 2018. O suspeito C.M.C.S. é apontado como líder de uma facção criminosa atuante em Barra do Bugres.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana