conecte-se conosco


Esportes

Romário ataca representante de seguradora da Lamia: “Não ajuda em p**** nenhuma”

Publicado

Senador Romário arrow-options
Agência Câmara

Senador Romário

Quase três anos após a tragédia do voo da Chapecoense, o debate sobre a falta de pagamento às famílias das vítimas, por parte do seguro, segue sem acordo. Nesta quinta-feira, em audiência realizada no Senado para tratar do tema, o senador Romário não poupou críticas ao representante da seguradora BISA, Alex Stovold, que estava presente na reunião.

Leia mais: Documentário sobre reconstrução da Chape abre festival de cinema na Espanha

“Isso aqui não é brincadeira. Nunca ajudou em porra nenhuma. É dissimulado e surdo. O que as famílias estão passando não é justo. Elas precisam receber. Nós juntos temos que interceder ao governo, uma solução precisa feita. Desculpa a palavra, mas é 171”, disparou Romário .

Além de Romário e o representante da seguradora, também estiveram na audiência os senadores Jorge Kajuru e Leila, advogados e familiares dos sobreviventes e Ricardo Albacete, dono da Lamia-Venezuela , que marcou presença por conferência de vídeo. A reunião foi chefiada pelo senador Nelsinho Trad.

Leia mais:  Marta se torna maior artilheira da história das Copas com 17 gols

Impasse

Por contrato, as vítimas deveriam receber o valor de US$ 300 milhões. A seguradora , no entanto, argumenta que o local em que aconteceu o acidente, na Colômbia, não estava incluído na apólice .

Na próxima terça-feira, acontecerá uma nova reunião, desta vez com a presença do presidente Jair Bolsonaro , na tentativa de alcançar algum avanço em relação ao pagamento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras vence Santos na Copa Santiago

Publicado

por

source

O Palmeiras derrotou o Santos nesta terça (21) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Com este resultado o verdão avançou para as quartas como o melhor colocado da sua chave.

Após um primeiro tempo sem gols o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, quando Renan acertou um belo chute de esquerda de fora da área que venceu o goleiro santista.

O segundo gol do verdão saiu aos 25 minutos com Luan, que recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

E o mesmo Luan marcou o terceiro do Palmeiras aos 32 minutos com um belo chute de três dedos da entrada da área.

Quartas de final

Com esta vitória o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas como primeiro do grupo B, e pega nas quartas o Figueirense.

Os outros confrontos da próxima fase são: Internacional x Cruzeiro de Santiago, Juventude x 3 de Febrero (Paraguai) e Grêmio x Santos.

Jogos Copa Santiago

Você pode rever todas partidas da Copa Santiago aqui

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Barcelona desiste de contratar Neymar e estafe já trabalha emocional do atleta
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana