conecte-se conosco


Esportes

Romário ataca representante de seguradora da Lamia: “Não ajuda em p**** nenhuma”

Publicado

Senador Romário arrow-options
Agência Câmara

Senador Romário

Quase três anos após a tragédia do voo da Chapecoense, o debate sobre a falta de pagamento às famílias das vítimas, por parte do seguro, segue sem acordo. Nesta quinta-feira, em audiência realizada no Senado para tratar do tema, o senador Romário não poupou críticas ao representante da seguradora BISA, Alex Stovold, que estava presente na reunião.

Leia mais: Documentário sobre reconstrução da Chape abre festival de cinema na Espanha

“Isso aqui não é brincadeira. Nunca ajudou em porra nenhuma. É dissimulado e surdo. O que as famílias estão passando não é justo. Elas precisam receber. Nós juntos temos que interceder ao governo, uma solução precisa feita. Desculpa a palavra, mas é 171”, disparou Romário .

Além de Romário e o representante da seguradora, também estiveram na audiência os senadores Jorge Kajuru e Leila, advogados e familiares dos sobreviventes e Ricardo Albacete, dono da Lamia-Venezuela , que marcou presença por conferência de vídeo. A reunião foi chefiada pelo senador Nelsinho Trad.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol deste domingo, dia 05 de maio de 2019

Impasse

Por contrato, as vítimas deveriam receber o valor de US$ 300 milhões. A seguradora , no entanto, argumenta que o local em que aconteceu o acidente, na Colômbia, não estava incluído na apólice .

Na próxima terça-feira, acontecerá uma nova reunião, desta vez com a presença do presidente Jair Bolsonaro , na tentativa de alcançar algum avanço em relação ao pagamento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Love marca e garante empate do Corinthians com o Avaí na Ressacada

Publicado

por

Lance

Love arrow-options
Agência O Globo

Love foi um dos destaques do Corinthians no empate contra o Avaí

Corinthians e Avaí não fizeram um duelo de encher os olhos, mas a rede chegou a balançar. Neste domingo, o Timão e o Leão empataram por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense abriu o placar com Richard Franco, e Vágner Love – que entrou no segundo tempo – marcou o dele e garantiu o placar igualado. As equipes ainda tiveram jogadores expulsos: Michel Macedo para os paulistas e Betão, dos donos da casa.

LEIA MAIS: Santos tem pane geral e apenas empata com o Fortaleza na Vila Belmiro

Deste modo, o Corinthians encostou no G4 e soma 28 pontos, na quinta posição. O Avaí, enfim, ainda não venceu a sua primeira partida no Brasileirão e somou 7 pontos e continua na lanterna. As equipes voltam a campo em dias distintos. No domingo, o Corinthians recebe o Atlético-MG, às 19h, em Itaquera. Na segunda-feira, o Avaí visita o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

FALTOU FUTEBOL…
A etapa inicial entre Avaí e Corinthians foi tenebrosa. Muitos erros de passes e falta de criatividade das duas equipes. E as tentativas de finalizações saíram sem perigo para os goleiros. Além disso, alto número de faltas: 10 para cada lado. Na melhor jogada, Sornoza cobrou falta na área, Igor afastou de cabeça, e Matheus Jesus pegou de primeira e comemorou. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR, que anulou o gol. O árbitro de vídeo viu impedimento do zagueiro Gil – marcação correta.

Leia mais:  Valdiram, ex-atacante do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

COMPLICOU!
Na volta do intervalo, a partida iniciou no mesmo ritmo e parecia que não iria melhorar. Erros de passes e, principalmente, faltas permaneceram – o que acabou prejudicando o Timão. Em uma bola lançada para o meio-campo, Michel Macedo deu cotovelada em Brener. O lance foi analisado pelo VAR e em seguida levou o cartão vermelho. Não demorou muito, e o Leão balançou a rede. Em escanteio cobrado, o paraguaio Richard Franco cabeçou para abrir o placar e fazer o seu primeiro gol com a camisa do clube catarinense.

TRUNFO DE CARILLE
Depois da expulsão de Michel Macedo, Carille teve que fazer mudanças no time e deu resultado. Ao tirar Boselli e colocar Love, deu mais mobilidade ao ataque. Com isso, em jogada em profundidade, o camisa 9 ganhou na corrida de Betão, que derrubou o atacante, e em seguida foi expulso por ser o último homem. E pouco tempo depois, o artilheiro do amor pegou o rebote de Vladimir para empatar o jogo. A equipe corintiana até buscou o gol depois do empate, mas não conseguiu colocar para dentro. Empate amargo.

Leia mais:  São Paulo segura pressão, bate Athletico-PR fora e cola na ponta  do Brasileirão

LEIA MAIS: Vasco vence o São Paulo em jogo tranquilo e respira no Brasileirão

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1×1 CORINTHIANS

Local : Ressacada, em Florianópolis
Data-Hora : 25/8/2019, às 19h
Árbitro : Ricardo Marques Ribeiro (MG)- Nota LANCE! : 6,5 – não teve muitas dificuldades, anulou o gol e expulsou corretamente.
Assistentes : Guilherme Dias Camilo (MG) e Daiane Caroline dos Santos (MG)
VAR : Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes do VAR : Wanderson Alves de Sousa (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Gramado : Bom
Público/Renda : 9.753 torcedores / R$ 371.176,00
Cartão Amarelo : Everaldo (COR)
Cartão Vermelho : Michel Macedo (11’/2ºT), Betão (28’/2ºT)

GOLS : Richard Franco (14’/2ºT), Vagner Love (31’/2ºT)

AVAÍ
Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Daniel Amorim; 34’/2ºT); Caio Paulista (Luan Pereira; 39’/2ºT), Lourenço e Brenner (Ricardo; 29’/2ºT). Técnico : Alberto Valentim

CORINTHIANS
Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel, Carlos Augusto; Ralf (Clayson; 34’/2ºT) e Matheus Jesus; Ramiro, Sornoza (Fagner; 13’/2ºT) e Everaldo; Boselli (Vagner Love; 19’/2ºT). Técnico : Fábio Carille

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana