conecte-se conosco


Esportes

Rodrigo Caio deixa hospital após susto no Maracanã, mas não joga na quarta

Publicado

Rodrigo Caio ficou desacordado
Twitter/Reprodução

Rodrigo Caio ficou desacordado por alguns instantes no gramado do Maracanã

O susto que Rodrigo Caio deu no sábado, após se chocar contra o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi grande. Mas, agora, está tudo certo com o jogador do Flamengo. O camisa 3 rubro-negro, que passou a noite em observação no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, foi liberado no início da tarde deste domingo.

Mesmo já em casa, Rodrigo Caio está fora da partida contra o Internacional, na quarta-feira, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Rubro-Negro bateu o Cruzeiro por 3 a 1.

– Fala, pessoal. Estou mandando o vídeo para agradecer as orações. Tenho certeza que vocês estavam orando por mim. Muito obrigado, de coração. Estou bem e já saí do hospital. Logo, logo a gente vai estar de volta na batalha – disse, em vídeo, Rodrigo Caio, que será reavaliado na segunda-feira pelo departamento médico rubro-negro.

Leia mais:  Jogadores brasileiros protagonizam contratações curiosas pelo mundo

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Três brasileiros sobem ao pódio no Aberto da Austrália de Judô
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana