conecte-se conosco


Entretenimento

Rodrigo Bocardi não poupa repórter grávida ao vê-la comendo em programa ao vivo

Publicado

Na manhã desta quarta-feira (15), Rodrigo Bocardi resolveu causar ao vivo no “Bom Dia SP”. Ao lado de Gloria Vanique, o jornalista não poupou a repórter Cinthia Toledo, que está grávida e foi flagrada fazendo um lanchinho dentro do Globocop no intervalo de sua passagem pelo jornal.

Leia também: Rodrigo Bocardi faz brincadeira com novo meme no “Bom Dia Brasil”



Reprodução/ TV Globo

“Bom Dia SP”

Cheio de graça, Rodrigo Bocardi não deixou o momento passar em branco e fez questão de brincar com a colega dizendo: “Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”.

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: “Às vezes é preciso desenhar”

Ele ainda brincou o esmalte da repórter ironizando: “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”.

Ela entrou no clima da brincadeira e mostrou o pote vazio enquanto respondia o apresentador do ” Bom Dia SP “. “Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango”, disse ela.

Leia mais:  Critics’ Choice Awards 2019 consagra “Roma” e Lady Gaga

Leia também: Rodrigo Bocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo

Rodrigo Bocardi  prosseguiu questionando: “Morango de verdade ou de madeira?”. Aos risos,  Cinthia respondeu que não podia fazer dieta, pois está grávida.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo, morre aos 86 anos

Publicado

por

 Ex-diretor da TV Globo, Mário Lúcio Vaz morreu neste domingo (21), aos 86 anos. O velório está marcado para as 8h desta segunda-feira (22), no Cemitério da Penitência. O enterro está previsto para às 16h.

Leia também: Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: “Brigou por mim na Rede Globo”

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos arrow-options
Reprodução/Instagram/jbboninho

Mário Lúcio Vaz morre aos 86 anos

Entre os programas que Mário Lúcio Vaz dirigiu estão “Chico City” (1973), estrelado por Chico Anysio, ambientado numa cidade fictícia onde o humorista interpretava a maioria dos personagens; e “Praça da Alegria” (1977).

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Mário Lúcio nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970.

Em março de 2008, ele deixou suas funções executivas na Globo e passou a ocupar o cargo de diretor associado Artístico, prestando consultoria para a Direção Geral à área de Entretenimento, que reúne as áreas de criação, produção, recursos artísticos e controle de qualidade, então dirigida por Manoel Martins.

Leia mais:  Revelação do “BBB 18”, Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais

Leia também: Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

“Mário se confunde com a história da televisão, entrou na Globo nos anos 70 e seguiu por mais de 40 anos”, escreveu o diretor Boninho , nas redes sociais. “Nosso homem de branco tinha um grande coração, conhecia dramaturgia como ninguém e era dono de um humor especial. Provavelmente nosso Chico Anysio, que foi dirigido por ele durante anos, já está recebendo o homem de braços abertos.”


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana