conecte-se conosco


Esportes

Rodada da NBA tem show de James Harden e Bucks mostrando “força de líder”

Publicado


James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns
Reprodução/@HoustonRockets

James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns

Mais uma vez, o Houston Rockets contou com uma atuação de gala de James Harden para vencer uma partida. Na noite desta sexta-feira, a rodada da NBA colocou a franquia do Texas frente a frente com o já eliminado Phoenix Suns. Porém, engana-se quem pensa que o duelo foi fácil para o “Barba” e cia.

Jogando em casa, os Rockets tiveram que suar muito para conseguir a vitória por 108 a 102. Inclusive, a diferença de seis pontos só aconteceu nos segundos finais do duelo. Harden foi o grande nome do jogo, e da rodada da NBA , anotando 41 pontos, nove rebotes e onze assistências.

Leia também: Pacers perto dos playoffs e mais uma derrota dos Lakers são destaques de 5ª

O resultado deixa a franquia de Houston com 43 vitórias e 26 derrotas, ocupando a terceira posição na Conferência Oeste. Restando poucos jogos para o final da temporada regular, os Rockets seguem sonhando em alcançar os Warriors, que lideram com quatro jogos de vantagem.

Leia mais:  Alemão de 21 anos supera Novak Djokovic e é campeão do ATP Finals 2018

Já os Suns, sem qualquer chance de classificação para a pós-temporada, soma a 54ª derrota e segura a lanterna da conferência, com um aproveitamento de menos de 23% nos jogos disputados até o momento.

Resultados da rodada da NBA – 15/03/2019

  • Los Angeles Lakers 97 x 111 Detroit Pistons
  • Sacramento Kings 114 x 123 Philadelphia 76ers
  • Charlotte Hornets 116 x 110 Washington Wizards
  • Milwaukee Bucks 113 x 98 Miami Heat
  • Phoenix Suns 102 x 108 Houston Rockets
  • Portland Trail Blazers 122 x 110 New Orleans Pelicans
  • New York Knicks 83 x 109 San Antonio Spurs
  • Chicago Bulls 121 x 128 Los Angeles Clippers

Ninguém para os cervos de Milwaukee!


Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular
Reprodução/@bucks

Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular

Foram 37 pontos sofridos no primeiro quarto. Até o intervalo, outros 25 e uma desvantagem de 20 para ser tirada contra o Heat na segunda etapa. Porém, os Bucks não lideram a Conferência Leste por acaso e mostraram mais uma vez que são fortes candidatos ao título.

Com dois quartos fulminantes, passando da marca de 30 pontos em ambos, a franquia de Milwaukee virou o duelo contra Miami até com certa facilidade e venceu por 113 a 98 na casa do rival, somando a 52ª vitória na temporada regular.

Leia também: Aos 31 anos, Stephen Curry é um dos maiores nomes do basquete americano atual

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta segunda-feira, dia 13 de maio de 2019

Agora, os Bucks levam três jogos de vantagem para o Toronto Raptors e está cada vez mais perto de confirmar o primeiro lugar geral no Leste. Já o Heat, que vive temporada de despedida de Dwyane Wade, chegou ao 36° revés e começa a ver a aproximação do Magic na briga pela oitava e última vaga nos playoffs.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece neste sábado e contará com oito duelos. Destaque para Warriors x Thunder, que coloca frente a frente duas das melhores equipes do Oeste, e o duelo que promete ser o melhor da noite: Nuggets e Pacers em Denver.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Maxi López rescinde contrato e não é mais jogador do Vasco

Publicado

por


Maxi Lopez pelo Vasco
O Globo

Maxi Lopez rescindiu seu contrato e não jogará mais pelo Vasco.

Após ser o destaque do Vasco no ano passado, o atacante Maxi López optou por rescindir seu contrato e deixar o Cruzmaltino. Segundo informações do colunista Gilmar Ferreira, do Extra, o argentino cominicou o clube que gostaria de deixar a equipe.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

Atendendo o pedido de Maxi López , o Vasco e o jogador chegaram a um acordo verbal. Agora, as partes irão tratar de questões burocráticas e contratuais. A decisão aconteceu após o argentino, de 35 anos, não ter sido relacionado para o jogo entre o cruzmaltino e o Fortaleza.

Depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maxi chegou a ser titular no jogo contra Avaí. Porém, após uma atuação abaixo da média, o argentino foi encostado. Desde que se reapresentou, o atacante está tentando – sem sucesso – recuperar o peso ideal. 

Contratado pelo Vasco no ano passado, Maxi López foi essencial na fuga do rebaixamento no último Brasileirão . Pelo clube carioca, o argentino marcou 11 gols em 38 partidas disputadas. Antes de vir para o Brasil, Lopez jogou por diversas equipes, incluindo River Plate, Milan e Barcelona. 

Leia mais:  Saiba quem é Moise Kean, o jovem atacante de 19 anos que simboliza a nova Itália

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana