conecte-se conosco


Esportes

Rodada da NBA tem show de James Harden e Bucks mostrando “força de líder”

Publicado


James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns
Reprodução/@HoustonRockets

James Harden foi o grande destaque desta rodada da NBA ao anotar 41 pontos na vitória dos Rockets sobre o Suns

Mais uma vez, o Houston Rockets contou com uma atuação de gala de James Harden para vencer uma partida. Na noite desta sexta-feira, a rodada da NBA colocou a franquia do Texas frente a frente com o já eliminado Phoenix Suns. Porém, engana-se quem pensa que o duelo foi fácil para o “Barba” e cia.

Jogando em casa, os Rockets tiveram que suar muito para conseguir a vitória por 108 a 102. Inclusive, a diferença de seis pontos só aconteceu nos segundos finais do duelo. Harden foi o grande nome do jogo, e da rodada da NBA , anotando 41 pontos, nove rebotes e onze assistências.

Leia também: Pacers perto dos playoffs e mais uma derrota dos Lakers são destaques de 5ª

O resultado deixa a franquia de Houston com 43 vitórias e 26 derrotas, ocupando a terceira posição na Conferência Oeste. Restando poucos jogos para o final da temporada regular, os Rockets seguem sonhando em alcançar os Warriors, que lideram com quatro jogos de vantagem.

Leia mais:  Uefa pode excluir PSG da Champions League por fair play financeiro

Já os Suns, sem qualquer chance de classificação para a pós-temporada, soma a 54ª derrota e segura a lanterna da conferência, com um aproveitamento de menos de 23% nos jogos disputados até o momento.

Resultados da rodada da NBA – 15/03/2019

  • Los Angeles Lakers 97 x 111 Detroit Pistons
  • Sacramento Kings 114 x 123 Philadelphia 76ers
  • Charlotte Hornets 116 x 110 Washington Wizards
  • Milwaukee Bucks 113 x 98 Miami Heat
  • Phoenix Suns 102 x 108 Houston Rockets
  • Portland Trail Blazers 122 x 110 New Orleans Pelicans
  • New York Knicks 83 x 109 San Antonio Spurs
  • Chicago Bulls 121 x 128 Los Angeles Clippers

Ninguém para os cervos de Milwaukee!


Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular
Reprodução/@bucks

Franquia de Milwaukee somou mais uma vitória na temporada regular

Foram 37 pontos sofridos no primeiro quarto. Até o intervalo, outros 25 e uma desvantagem de 20 para ser tirada contra o Heat na segunda etapa. Porém, os Bucks não lideram a Conferência Leste por acaso e mostraram mais uma vez que são fortes candidatos ao título.

Com dois quartos fulminantes, passando da marca de 30 pontos em ambos, a franquia de Milwaukee virou o duelo contra Miami até com certa facilidade e venceu por 113 a 98 na casa do rival, somando a 52ª vitória na temporada regular.

Leia também: Aos 31 anos, Stephen Curry é um dos maiores nomes do basquete americano atual

Leia mais:  Jovem goleiro português sofre convulsão em campo e é salvo por adversário

Agora, os Bucks levam três jogos de vantagem para o Toronto Raptors e está cada vez mais perto de confirmar o primeiro lugar geral no Leste. Já o Heat, que vive temporada de despedida de Dwyane Wade, chegou ao 36° revés e começa a ver a aproximação do Magic na briga pela oitava e última vaga nos playoffs.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece neste sábado e contará com oito duelos. Destaque para Warriors x Thunder, que coloca frente a frente duas das melhores equipes do Oeste, e o duelo que promete ser o melhor da noite: Nuggets e Pacers em Denver.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Conmebol promove encontro de técnicos e apenas dois brasileiros comparecem

Publicado

por


A Conmebol realizou encontro entre técnicos que disputam a Libertadores 2019
Divulgação/ Conmebol

A Conmebol realizou encontro entre técnicos que disputam a Libertadores 2019

Nesta terça-feira (19) a Conmebol promoveu um encontro de treinadores dos clubes que participam da Copa Libertadores de 2019 em sua sede, no Paraguai.

Leia também: Gabriel Jesus fala sobre momento da carreira e diz ter superado Copa sem gols

O encontro tinha como objetivo promover uma discussão sobre o momento do futebol sul-americano e propor melhoras no regulamento da principal competição do continente como controle de doping, valores comerciais, premiações e até análise do árbitro de vídeo (VAR).

Na atual edição do torneio organizado pela Conmebol , sete clubes brasileiros estão na disputa: Cruzeiro, Athletico Paranaense, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro.

De todos os treinadores brasileiros apenas Mano Menezes (Cruzeiro) e Tiago Nunes (Athletico Paranaense) estiveram presentes no evento. A dupla Gre-Nal enviou auxiliares técnicos e os outros times não compareceram. O Brasil foi o único país em que representantes faltaram na reunião.

Leia mais:  Iniesta dá novos detalhes sobre a sua depressão: “Você não é mais você”

“Hoje é um dia muito importante para nós, para mim em particular e para toda a nossa equipe. Hoje queremos escutá-los para crescermos juntos”, comentou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Leia também:  Neymar faturou cerca de R$ 10 milhões por gol em 2018; veja infográfico

Além de Domínguez outros membros da diretoria da entidade falaram durante o evento. Mariano Zavala, membro da unidade disciplinar da Conmebol, ressaltou a importância do torneio acontecer com ‘respeito, integridade e jogo limpo’.

Wilson Seneme, membro da Comissão de Árbitros, se posicionou sobre algumas polêmicas que envolveram o uso do árbitro de vídeo na Copa Libertadores de 2018. “Nosso objetivo para esse ano é que o VAR esteja em sua plenitude de aceitação no futebol para fazer justiça”, disse ele.

Lembrando que o recurso tecnológico já está disponível na competição desde as quartas de final da edição passada.

Sobre o controle mais rígido do doping, o representante da Comissão Médica e Unidade Antidopagem da Conmebol, Osvaldo Pangrazio, afirmou que o propósito da área é ‘proteger os atletas’.

Leia mais:  Chanceler minimiza polêmica sobre final da Supercopa Italiana na Arábia Saudita

Leia também:  Torcida do Botafogo-SP invade Mirassol para jogo decisivo do Paulista; assista

No fim do encontro , que durou apenas um dia, o treinador do River Plate e atual campeão da Libertadores, Marcelo Gallardo, foi homenageado pela entidade. Todos os treinadores já foram liberados do compromisso e amanhã Mano e Tiago estarão aptos a comandar seus times nos estaduais.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana