conecte-se conosco


Esportes

Rodada da NBA tem Pacers perto dos playoffs e mais uma derrota dos Lakers

Publicado


Com a vitória nesta rodada da NBA, franquia de Indiana está muito próxima dos playoffs
Reprodução/@pacers

Com a vitória nesta rodada da NBA, franquia de Indiana está muito próxima dos playoffs

A noite desta quinta-feira foi recheada de destaques na rodada da NBA . Teve equipe ficando a um passo de garantir a vaga na pós temporada, LeBron James sendo o cestinha dos Lakers e um “triplo-duplo” de Kyrie Irving na vitória dos Celtis sobre os Kings.

Indiana assistiu ao melhor jogo desta
rodada da NBA .
Jogando frente aos seus torcedores, os Pacers tiveram que superar uma noite inspirada de Paul George, cestinha e destaque do Oklahoma City Thunder com 36 pontos, para sair de quadra com uma apertada vitória por 108 a 106.

Agora, a equipe precisa de apenas mais um resultado positivo para confirmar a classificação para a pós-temporada. Ocupando a 3ª posição no Leste, com 44 vitórias e 25 derrotas, os Pacers levam 12,5 jogos de vantagem para o Magic e 13 para os Hornets, 9° e 10° na tabela, respectivamente.

Leia mais:  Corinthians não aproveita amistosos durante parada e volta à estaca zero

Leia também: Aos 31 anos, Stephen Curry é um dos maiores nomes do basquete americano atual

Já o Thunder soma a 27ª derrota da temporada e se distancia dos líderes do Oeste. Agora, OKC já tem 5 jogos de desvantagem para os Warriors e já começam a se preocupar com a aproximação de Jazz e Spurs na tabela.

Resultados da rodada da NBA – 14/03/2019

  • Oklahoma City Thunder 106 x 108 Indiana Pacers
  • Cleveland Cavaliers 91 x 120 Orlando Magic
  • Sacramento Kings 120 x 126 Boston Celtics
  • Los Angeles Lakers 98 x 111 Toronto Raptors
  • Minnesota Timberwolves 100 x 120 Utah Jazz
  • Dallas Mavericks 99 x 100 Denver Nuggets

LeBron é cestinha, mas não evita derrota


Apesar da boa atuação de LeBron, franquia canadense somou mais uma vitória na temporada
Reprodução/@raptors

Apesar da boa atuação de LeBron, franquia canadense somou mais uma vitória na temporada

Em Toronto, os Lakers até contaram com mais uma grande exibição do astro LeBron James. Ainda assim, saíram de quadra derrotados mais uma vez, agora por 111 a 98. O destaque dos Raptors foi Kawhi Leonard, que somou 25 pontos e foi o maior pontuador dos donos da casa.

Leia também: vitória dos Warriors no fim e “triplo-duplo” de Westbrook são destaques de 4ª

Leia mais:  Atacante marca nove gols em uma única partida e quebra recorde no Mundial Sub-20

A vitória mantém vivo o sonho dos canadenses de lutarem pelo primeiro lugar da Conferência Leste. Agora, a equipe tem apenas 2,5 jogos de desvantagem para o Milwaukee Bucks. Faltando pouco mais de dez jogos por disputar, os Raptors acreditam que ainda é possível.

Por outro lado, a franquia californiana segue desapontando os torcedores. Com a 37ª derrota, os Lakers ocupam apenas o 11° lugar no Oeste e estão a 7,5 jogos de alcançar o rival Clippers. Ou seja: a partir de agora, é vencer ou vencer para os roxos e dourados caso ainda queiram uma das vagas na pós-temporada.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece nesta sexta-feira com mais oito jogos. Destaque para o embate entre Sacramento Kings e Philadelphia 76ers e para mais uma apresentação do líder da Conferência Leste, Milwaukee Bucks, que enfrenta o Miami Heat de Dwyane Wade.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras tenta acalmar ambiente e mudar história recente no mata-mata

Publicado

por

Lance

Felipão gritando arrow-options
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO

Felipão tenta mudar história recente do Palmeiras em mata-mata

Com dois títulos (2016 e 2018), um vice-campeonato (2017) e a atual liderança no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem sido dominante em pontos corridos. Mas desde que conquistou a Copa do Brasil de 2015, acumula frustrações em mata-mata. 

Leia também: “Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Para melhorar este retrospecto e amenizar o ambiente após as últimas duas derrotas, o Palmeiras inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores .

Depois do protesto de um número reduzido de torcedores em Fortaleza, na sexta, o Verdão foi batido pelo Ceará, e pela primeira vez desde a volta de Luiz Felipe Scolari perdeu duas partidas consecutivas.

Para completar, a logística foi prejudicada graças à instabilidade climática que impediu a delegação de pousar em Mendoza , cidade do jogo contra o Godoy Cruz .

Desde 2016, quando voltou a disputar a Libertadores, o Palmeiras foi eliminado na fase de grupos, nas oitavas de final (2017) e na semifinal (2018). No ano passado, o time terminou a etapa de grupos com a melhor campanha, mas não passou do Boca Juniors, atual vice-campeão.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019

No Paulista, o time alviverde tem um vice (2018) e três quedas em semifinais, em 2016, 2017 e 2019. Na Copa do Brasil, desde o título em cima do Santos, foram três eliminações nas quartas de final (2016, 2017 e 2019) e uma na semifinal (2018).

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

​A Libertadores é o grande sonho do torcedor palmeirense, que comemora 20 anos de sua única conquista do torneio, em 1999. A expectativa cresceu depois da derrota para o Internacional nos pênaltis, pela Copa do Brasil, pois resta apenas a Copa e o Brasileiro a disputar agora.

No campeonato nacional, o Verdão tinha cinco pontos de folga, mas viu a vantagem acabar depois da pausa para a Copa América. O Santos venceu seus dois jogos, enquanto o Palmeiras somou apenas um ponto em seis – os rivais agora estão empatados com 26, mas o time alviverde tem saldo de gols melhor.

Leia também: Palmeiras radical! Fomos conferir a tirolesa de 200 metros no Allianz Parque

Leia mais:  Zidane tenta convencer Sergio Ramos a ficar no Real após briga com presidente

O jogo do Palmeiras contra o Godoy Cruz será nesta terça-feira, às 21h30 – a volta será uma semana depois, no Allianz Parque.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana