conecte-se conosco


Entretenimento

Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

Publicado

O apresentador
Roberto Justus usou uas redes sociais
na noite da última quarta-feira (24) para compartilhar um vídeo falando sobre o segundo turno das eleições para Presidente, e deixou claro ser contra Fernando Haddad. Roberto Justus a favor de Bolsonaro surpreendeu a todos.

Leia também: Ministro da Cultura diz que Roger Waters fez campanha contra Bolsonaro em shows


Internet se surpreende com Roberto Justus a favor de Bolsonaro
Divulgação/Band

Internet se surpreende com Roberto Justus a favor de Bolsonaro

Além de surpreender a todos, Roberto Justus a favor de Bolsonaro
dividiu opiniões. “Muita gente me pergunta qual é a minha opinião sobre esse momento tão importante para o país. Vivemos em uma crise há muitos anos. Crise econômica, política, ética e moral. E a alternância no poder se faz necessária”, disse ele nas redes sociais.

“O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos e uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase a uma falência. Temos um candidato polêmico que deve ter se arrependido de algumas frases do passado”, completou o apresentador.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini é recebido como santo em sua cidade natal

Leia também:  Famosos contra Bolsonaro cobram ação do TSE sobre denúncias de fraude

“[Ele] é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma equipe que não tem compromisso com ninguém da vida pública e com nenhum empresário. Essa liberdade vai dar condição a Jair Bolsonaro para montar uma equipe eficiente para o Brasil”, disse ainda, antes de finalizar.

“Nós vamos provavelmente ter um governo que vai diminuir o tamanho do Estado, privatizar as empresas ineficientes, trazer investimentos estrangeiros e criar um ambiente em que o empresário tenha condição de investir. O melhor plano para os pobres e menos favorecidos é o emprego”, pontuou.

Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

Veja o vídeo:

E você? O que acha de Roberto Justus a favor de Bolsonaro
?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Reynaldo Gianecchini é recebido como santo em sua cidade natal
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana