conecte-se conosco


Entretenimento

Ricardo Boechat ganha homenagens de jornalísticos

Publicado

A morte de Ricardo Boechat, que  faleceu em um acidene de helicóptero na última segunda-feira, gerou uma onda de comoção entre anônimos e famosos, mobilização nas emissoras e homenagens de todos os tipos nas redes sociais, nas rádios e na televisão.


Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas
Reprodução / TV Band / Instagram

Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas


A Band, emissora em que Ricardo Boecha t trabalhava, dedicou sua programação toda para falar do jornalista e prestar diversas homenagens. A mais emocionante foi a do “Jornal da Band “, onde ele era âncora há 13 anos. No final do programa, a emissora exibiu as redaçãos de São Paulo, do Rio e de Brasília com toda sua equipe aplaudindo Boechat. Veja o vídeo:



Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: “Pior dia da minha vida”

Antes disso, o jornalístico apresentou uma matéria com momentos engraçados e felizes da carreira de Boechat, além de noticiar sua morte o início da atração.

Leia mais:  Com delicadeza, “Mademoiselle Paradis” conta história de pianista cega

O “Jornal Nacional” noticiou a morte do jornalista e exibiu alguns momentos de Boechat, que já foi da Globo. Alguns funcionários da emissora deram depoimentos emocionados e o jornal também mostrou um vídeo de William Bonner, de férias, prestando sua homenagem ao jornalista da Band.

Leia também: Jornalistas e instituições lamentam morte de jornalista Ricardo Boechat

Já na Record TV, após a exibição da homenagem, Celso Freitas destacou que Boechat foi um exemplo de credibilidade e respeito. O jornal terminou em silêncio, com uma imagem de Boechat sorrindo.


No jornal do SBT, os âncoras estavam visivelmente abalados após a exibição de uma matéria de Boechar, que terminou com um vídeo seu em programa de rádio pouco tempo antes do acidente.

Por fim, a Rede TV! também encerrou o “Rede TV! News” em silêncio em meio a uma foto de Ricardo Boecha t sorridente com as datas de seu nascimento e falecimento.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Dez casais da TV que você talvez não saiba que são um casal

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana