conecte-se conosco


Cidades

Representantes de Lucas do Rio Verde conhecem Diretoria de Licitações e Contratos de Cuiabá

Publicado

Davi Valle

Uma equipe da Secretaria de Administração de Lucas do Rio Verde (340 km da Capital) realizou visita técnica à Secretaria Municipal de Gestão de Cuiabá, na segunda-feira (7). Ações para transparência nas áreas de compras, contratos e licitações foram os principais assuntos abordados durante o encontro.

A titular da Pasta, Ozenira Felix, lembra que a Secretaria está a aberta a compartilhar informações com outros órgãos. Nos últimos meses, a Secretaria recebeu representantes de outras entidades, interessadas em iniciativas bem-sucedidas adotadas pela gestão, como o Táxi-Pref e o sistema de monitoramento de veículos.

Na opinião da supervisora de licitações de Lucas do Rio Verde, Jéssica Regina Wohlemberg, a troca de experiências permite que ações positivas possam ser assimiladas por ambos os municípios, aumentando a agilidade e trazendo economia aos processos.

Além dela e de Ozenira, participaram do encontro o diretor de Licitações e Contratos de Cuiabá, Agmar Siqueira, a superintendente de compras e contratos, Karole Graziela Sontag, e a analista de administração de compras e contratos, Rosangela Barella, ambas de Lucas do Rio Verde.

Leia mais:  Mulher tem 70% do corpo queimado após panela de pressão explodir em MT

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Audiência pública debará incentivos à agricultura familiar em Cuiabá

Publicado

por

Jorge Pinho

A secretária de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Débora Marques, participa de audiência pública para debater incentivos à agricultura familiar em Cuiabá. O encontro, requerido pelo vereador Luís Claúdio, acontecerá na Câmara Municipal de Cuiabá, na segunda-feira (21).

Débora lembra que a Pasta tem reforçado as ações para o setor ao longo do ano. Exemplos disso são os encontros do Saberes da Terra, que já aconteceram nas regiões Norte e Sul da baixada cuiabana. As ações fazem parte da proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de expansão e humanização da produção rural.“

Além de falarmos sobre nossas ações, reforçaremos a abrangência dos programas de Aquisição de Alimentos e de Alimentação Escolar, que levam essa produção às escolas municipais”, disse.

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Canalização do Córrego Engole Cobra chega aos 40 metros finais
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana