conecte-se conosco


Carros e Motos

Renault Duster estreia novo visual na Índia

Publicado

Motor Show

Renault Duster azul arrow-options
Divulgação

Renault Duster indiano passa a ficar mais próximo do europeu com novos faróis, entre outros detalhes estéticos


Enquanto no Brasil o Renault Duster de nova geração já circula em testes ( leia aqui ), na Índia a primeira geração do SUV compacto acaba de passar por uma nova reestilização, exclusiva para o mercado local.

LEIA MAIS: Renault Duster 2.0 com tração dianteira e  Captur mais em conta saem de linha

Na dianteira, o Renault Duster indiano ganhou novos faróis e grade frontal, enquanto as rodas de 16″ tem novo desenho. Todas as mudanças tiveram como objetivo aproximar o SUV asiático do visual do carro europeu de nova geração. Por dentro, o SUV compacto estreia com um painel redesenhado, com porta-luvas duplo refrigerado e que manteve apenas o quadro de instrumentos antigo.

A gama de motores do Renaut Duster indiano conta com duas opções de motorização: 1.5 a gasolina de 106 cv (com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT) e 1.5 diesel de 85 e 110 cv (e câmbio manual de cinco ou seis marchas). A tração 4×4 está disponível apenas para a configuração diesel de 110 cv.

Leia mais:  Primo do Creta, Kia Seltos é revelado oficialmente. Deve chegar ao Brasil

LEIA MAIS:  Renault Duster CVT convence pela relação entre custo e benefício

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiat Argo chega à linha 2020 com mudanças. Fica mais em conta, mas perde versões
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana