conecte-se conosco


Entretenimento

Relacionamentos de Emerson Sheik: jogador fala de Nicole Bahls e Fontenelle

Publicado

Os relacionamentos de Emerson Sheik sempre foram polêmicos e viravam assunto. Agora, após anunciar que irá se aposentar dos gramados, o jogador do Corinthians falou sobre seus romances em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal “Resenha Delas”.

Leia também: Jonathan Costa comenta desentendimento com Emerson Sheik: “Caso fictício”


Relacionamentos de Emerson Sheik viram pauta em entrevista
Reprodução/Youtube

Relacionamentos de Emerson Sheik viram pauta em entrevista

Durante o bate-papo, os mais famosos relacionamentos de Emerson Sheik
vieram à  tona e ele relembrou do tempo em que ficava com Nicole Bahls
e Antônia Fontenelle
na mesma época.

“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse ele, pivô da briga entre as duas em 2014.

Leia também: Thiago Martins tem noitada com jogador do Flamengo

Leia mais:  Millie Bobby Brown e atores de “Godzilla II” explicam origens dos monstros

Na conversa, Sheik também lembrou o início da carreira de futebol e os períodos que passou fora do país. “Morei seis anos no Japão e tenho muito carinho por lá”. Atualmente ele joga no Corinthians, mas já revelou que presente pendurar as chuteiras no final do ano. 

Relacionamentos de Emerson Sheik


Os relacionamentos de Emerson Sheik já causaram diversas confusões
DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

Os relacionamentos de Emerson Sheik já causaram diversas confusões

A vida amorosa de Sheik sempre chamou atenção. Além de Antônia Fontenelle e Nicole Bahls, ele também teve um affair com Veridiana Freitas, que na época foi capa da Playboy. 

Leia também: Emerson Sheik: o que é que esse cara tem?

O fato é que muita mulherada já brigou muito para provar que teve alguma coisa com o atleta. Tanto que Nicole e Fontenelle brigaram várias vezes por conta do jogador. A ex-panicat teve um romance — que nunca virou namoro — com o atacante em 2012, após sair da “Fazenda”. No fim deste mesmo ano, foi a vez de Antônia entrar no circuito, os dois foram fotografados juntos e a coisa se tornou mais pública do que com Bahls. Quando ele terminou com a loira. Nicole voltou. Ou seja, os  relacionamentos de Emerson Sheik
 já causaram demais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Tiazinha, Suzana Alves será pregadora evangélica
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana