conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos “Fascistas”

Publicado

Regina Duarte e Danilo Gentili apareceram juntos em foto compartilhada nas redes sociais da atriz
na última sexta-feira (02). Na legenda, a “namoradinha do Brasil” elogiou o comendiante.

Leia também: Gisele Bündchen faz apelo em carta aberta ao presidente eleito Jair Bolsonaro


Regina Duarte e Danilo Gentili publicam fotos juntos e internautas se dividem
Reprodução/Instagram

Regina Duarte e Danilo Gentili publicam fotos juntos e internautas se dividem

“Lembrando daquele dia que foi assim : um café na padaria… tudo muito bem , tudo muito bom e eu sem conseguir parar de rir o tempo todo , viu @danilogentili !? #tamujunto”, escreveu a artista. A foto de  Regina Duarte e Danilo Gentili
também foi publicada na redes social do humorista
.

Nos comentários da foto de Regina, os dois receberam o carinho do público. “Dois queridos do Brasil”, “Não ter a vergonha de ser feliz”, “Vocês são o orgulho do Brasil”. Alguns seguidores, porém, criticaram a dupla. “Fascista”, disse um internauta. “Dois c****”, disse ourto.

Nos comentários da foto do humorista, o público também se dividiram: “Opressores”, “Dois mitos”, “Fascistas”, “Ranço” e “Maravilhosos” escreveram alguns internautas da rede social. 

Leia mais:  Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?

Regina Duarte e Danilo Gentili apoiaram Bolsonaro


Regina Duarte e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram

Regina Duarte e Danilo Gentili

Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

Tanto Regina, quanto Danilo, apoiaram Jair Bolsonaro nas eleições para Presidente. A opinião política dos dois artistas causou polêmicas e a atriz chegou a ser alvo de duras críticas de José de Abreu.  Numa série de mensagens, o ator disse que respeitou a colega quando ela apoiou a direita democrática, como Serra, Alckmin, FHC e Doria, mas que “não respeita artista que apoia o fascismo”. 

“Oi colega. O Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake News do fascista que você apoia”, criticou ele. Ele ainda disse que os colegas de profissão, “sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros estão apavorados com o advento do fascismo”.

Leia também: Após resultado das eleições, Danilo Gentili comemora fim do governo PT

Leia mais:  Rock in Rio 2019: confira o horário de cada show do festival

Regina Duarte e Danilo Gentili
comemoraram nas redes sociais a vitória de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad no segundo turno das eleições através de suas redes sociais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana