conecte-se conosco


Entretenimento

Regé-Jean Page entra pra elenco do filme mais caro já produzido pela Netflix, diz site

Publicado

Ele tá com tudo! Depois do enorme sucesso de Bridgerton, o ator Regé-Jean Page, que viveu o Duque de Hastings na produção da Netflix, estrelará mais um filme da plataforma. E não é qualquer filme. De acordo com informações do Deadline, Regé-Jean se junta ao elenco do filme de maior orçamento do streaming.

Dos Irmãos Russo, dirigido pelos responsáveis por sucessos como Vingadores: Guerra Infinita, o nosso eterno Simon Basset deve entrar pro cast de The Gray Man, que já tem confirmado nomes como Ryan Gosling, Chris EvansAna de Armas e até mesmo o brasileiro Wagner Moura.

Como a intenção é criar uma nova franquia com um nível de escala de James Bond e um orçamento de mais de US$ 200 milhões (o que equivale a mais de R$ 1 billhão), essa será, de longe, um dos maiores budgets da plataforma.

O longa The Gray Man é baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009. O longa será um thriller de ação que seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. A produção começa daqui a duas semanas, em Los Angeles.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sem grandes brigas, “BBB 19” garante inúmeros momentos de puro rancor
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após retirada de órgãos, corpo de Gugu Liberato deixa hospital nos EUA
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana