conecte-se conosco


Entretenimento

Reencontros e descoberta de gravidez marcam semana em “Órfãos da Terra”

Publicado

A segunda semana de “Órfãos da Terra”, nova novela da faixa das 18h da Globo, começará com tudo! Nos últimos dias, vimos o início da história de Laila (Julia Dalavia), que logo no começo da novela perdeu a casa em um bombardeio, se casou para ajudar a família e, no fim das contas, ainda teve que lidar com a morte do irmão, o pequeno Kháled (Rodrigo Vidal). Tudo isso entre a Síria, de onde a família da protagonista veio, e o Líbano, morada de Aziz (Herson Capri).

Leia também: Letícia Sabatella volta a interpretar uma mulher marcante em “Órfãos da Terra”


Laila (Julia Dalavia), Jamil (Rodrigo Góes) e Dalila (Alice Wegmann), lado a lado
Divulgação / TV Globo

“Órfãos da Terra”


A partir de agora, a história da moça acontecerá no Brasil, para onde conseguiu fugir após passar por um naufrágio a caminho da Grécia. No navio, a síria encontrará Jamil (Renato Góes), que descobriu, há pouco, que ela é a quarta mulher com quem seu padrinho, o sheik, se casou.

E muita coisa ainda vai acontecer na novela
. Laila finalmente chegará a São Paulo, se desencontrará do amado, sofrerá um acidente e ainda terá que lidar com um verdadeiro choque: está grávida! Abaixo, confira o resumo desta semana de “ Órfãos da Terra
”.

Segunda-feira (08/04)


Jamil (Renato Góes) parado, olhando fixamente para Laila (Julia Dalavia)
TV Globo/Reprodução

Jamil e Laila marcam encontro no Brasil





Jamil e Laila marcam um encontro no Brasil. Missade joga fora o papel com o número do telefone de Jamil. Padre Zoran acolhe Laila e sua família no centro para refugiados em São Paulo. Jamil conta para Ali sobre a história de Laila, e Mamede ouve. Ali questiona Jamil sobre Aziz. Elias conhece Faruq. Missade implora para que Padre Zoran não revele a Laila que Jamil a procurou no centro de refugiados. Soraia teme as intenções de Aziz em relação à Laila. Jamil chega ao restaurante em que encontrará Laila. Laila sofre um acidente, e Bruno a socorre.

Leia mais:  Como assistir aos filmesindicados ao Oscar 2019 em casa

Terça-feira (09/04)


Laila (Julia Dalavia), de burca, fugindo dos capangas de Aziz (Herson Capri)
TV Globo/ Reprodução

Laila (Julia Dalavia)





Padre Zoran ajuda Missade e Elias a encontrar a loja de Miguel e Rania. Valéria se enfurece quando Bruno se recusa a deixar Laila sozinha no hospital. Norberto marca um encontro com Valéria, sem que Teresa perceba. Jamil sofre ao constatar que Laila não irá a seu encontro. Sara inventa uma desculpa para Bóris para fazer aulas de dança do ventre. Ali se interessa por Sara/Maria. Missade confronta Jamil, que jura não saber do paradeiro de Laila. Laila desperta, e Bruno se encanta pela moça. Aziz surpreende Hussein ao telefone com Jamil. O médico anuncia a Laila que ela está grávida.

Leia também: Capítulos de “Órfãos da Terra” estarão disponíveis um dia antes na Globoplay

Quarta-feira (10/04)


Laila (Julia Dalavia) e a mãe, Missade (Ana Cecília Costa), abraçadas
TV Globo/Paulo Belote

Missade e Laila, em “Órfãos da Terra”





Laila se desespera com a notícia da gravidez. Missade chega ao hospital para resgatar Laila, e agradece Bruno. Aziz orienta Fauze a vigiar Hussein. Dalila rejeita Youssef. Jean-Baptiste e Tião afirmam a Elias que indicarão sua contratação para Caetano. Missade conta a Laila que pediu a Jamil para se afastar da filha. Cibele convoca Bruno para fotografar uma manifestação estudantil. Laila e Jamil se desencontram. Bruno e Abner são detidos pela polícia. Rania reencontra Elias.

Leia mais:  Princesa do pop, plebeia latina e Glenn Close na briga por Atriz no Oscar 2019

Quinta-feira (11/04)


Missade (Ana Cecília Costa) parada, olhando para frente
TV Globo/Paulo Belote

Missade (Ana Cecília Costa)





Rania pede que Elias a leve até Missade. Em segredo, Valéria pede dinheiro a Norberto para libertar Bruno e Abner. Bruno declara seu amor por Valéria. Rania resgata sua família do centro de refugiados. Marie oferece um emprego a Laila. Valéria sugere que Bruno dispense Abner. Camila se irrita por ter de dividir seu quarto. Zuleika e Cibele confortam Laila. Missade revela a Rania sobre o casamento de Laila com Aziz. Laila enfrenta Camila, que se enfurece com a moça. Ali confidencia a Muna que está namorando Sara/Maria. Missade descobre que Laila está grávida.

Sexta-feira (12/04)


Sheik Aziz (Herson Capri), olhando para frente com expressão severa
TV Globo/Paulo Belote

Sheik Aziz Abdallah





Aziz ordena que Youssef viaje para o Brasil atrás de Jamil. Camila insinua a Rania que Laila está grávida. Jamil se candidata à vaga de vendedor na loja de Miguel. Bruno descobre que Valéria fala regularmente com Norberto. Rania tem a ideia de afastar Laila da cidade para ter seu bebê, e Camila ouve. Camila se encanta com Jamil. Bruno termina o relacionamento com Valéria. Soraia alerta Hussein sobre a desconfiança de Aziz com Jamil. Miguel confronta Jamil.


Leia também: Refugiado, ex-BBB Kaysar estreia como ator em ‘Órfãos da Terra’

Sábado (13/04)


Elias (Marco Ricca) parado, olhando seriamente para alguém
TV Globo/Reprodução

Elias (Marco Ricca)





Ao fim da semana em ” Órfãos da Terra
“, da Globo
, Hussein e Soraia sofrem por seu amor impossível. Abner garante a Bruno que não gostou de Sara. Laila revela a Elias sobre o bebê, e o pai expulsa a filha de sua família. Laila pede abrigo a Marie. Sara engana Ali sobre o local onde mora. Bruno deixa a casa de Valéria. Sara confidencia a Eva que está mentindo a Ali sobre sua origem. Aziz questiona Hussein sobre Jamil. Missade vê Jamil. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Drama, caos e desespero: Paloma teme perder a filha em “Bom Sucesso”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana