conecte-se conosco


Mato Grosso

Rede Cidadã completa 15 anos de atuação em Mato Grosso

Publicado

Nesta segunda-feira (18.11), às 14h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), será realizada solenidade em comemoração aos 15 anos do programa Rede Cidadã, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e demais parceiros.

Durante o evento, o público poderá conhecer o resultado das oficinas de pintura e cultura que são desenvolvidas com crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, que estão sob condição de vulnerabilidade social.

Dentre as atividades disponíveis pelo programa, os alunos podem escolher aulas de pintura de tela, teatro, violão, coral, xadrez, futebol, handebol, futsal, basquete, capoeira, judô, vôlei, taekwondo e informática.

O Rede Cidadã é resultado de uma soma de parcerias de órgãos do Estado, entre eles a Sesp, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Serviço

O que: Solenidade de aniversário do Rede Cidadã

Onde: Auditório da OAB, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá

Leia mais:  Governador eleito entrega proposta de reforma administrativa ao chefe do Executivo

Quando: 18 de novembro

Horário: 14 horas

Contato: 3613-5518

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

MT tem 17.401 casos confirmados de Covid-19 e 665 mortes

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana