conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Record quer contratar Mauro Naves após demissão da Globo

Publicado

Depois da TV Globo ter demitido Mauro Naves, a Record TV quer ter o jornalista em seu quadro de funcionários. A coluna procurou o repórter que, antes mesmo de ser perguntado sobre o caso, já foi respondendo: “olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo . E antes disso prefiro não me manifestar”, afirmou o jornalista para a coluna.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo

Mauro Naves

Leia também: Após se envolver em caso Neymar, Mauro Naves deixa a Rede Globo

A emissora dispensou Mauro Naves após 31 anos de casa. No último sábado (06), durante o “Jornal Nacional”, William Bonner informou a decisão da emissora em afastar o repórter dos noticiários pelo envolvimento dele no caso do suposto estupro de Neymar à modelo Najila Trindade.

Leia também: Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Segundo o âncora, Mauro Naves confirmou as alegações sobre sua participação no episódio. “Em sua defesa, Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade. Quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância”, explicou o apresentador durante o jornal. A coluna procurou a Record TV sobre a contratação de Mauro, mas a emissora não respondeu.

Leia mais:  Líderes das Coreias são favoritos de casas de apostas para o Nobel da Paz

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Brasil / Mundo

Regina Duarte aceita teste na Secretaria de Cultura

Publicado

por

atriz Regina Duarte aceitou, de acordo com o Palácio do Planalto, conhecer melhor a Secretaria Especial de Cultura. O comunicado não deixa claro se ela assumirá a pasta.

Leia abaixo o comunicado

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira (22), para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. “Estamos noivando”, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Regina Duarte foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura na sexta-feira (17), após a demissão do secretário Roberto Alvim. Ao divulgar o Prêmio Nacional das Artes, programa do governo federal para a área com investimento de R$ 20 milhões para editais com aportes diretos do governo, o então secretário usou uma frase dita por um líder nazista.

Pelo Twitter, o presidente Bolsonaro afirmou que teve “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura” do Brasil. “Iniciamos um noivado que possivelmente trará frutos ao país”, escreveu.

Comentários Facebook
Leia mais:  Limite de emissão sonora de templos pode ser regulamentado pelo Congresso
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana