conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Record quer contratar Mauro Naves após demissão da Globo

Publicado

Depois da TV Globo ter demitido Mauro Naves, a Record TV quer ter o jornalista em seu quadro de funcionários. A coluna procurou o repórter que, antes mesmo de ser perguntado sobre o caso, já foi respondendo: “olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo . E antes disso prefiro não me manifestar”, afirmou o jornalista para a coluna.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

Mauro Naves
Reprodução / TV Globo

Mauro Naves

Leia também: Após se envolver em caso Neymar, Mauro Naves deixa a Rede Globo

A emissora dispensou Mauro Naves após 31 anos de casa. No último sábado (06), durante o “Jornal Nacional”, William Bonner informou a decisão da emissora em afastar o repórter dos noticiários pelo envolvimento dele no caso do suposto estupro de Neymar à modelo Najila Trindade.

Leia também: Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Segundo o âncora, Mauro Naves confirmou as alegações sobre sua participação no episódio. “Em sua defesa, Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade. Quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância”, explicou o apresentador durante o jornal. A coluna procurou a Record TV sobre a contratação de Mauro, mas a emissora não respondeu.

Leia mais:  Mercado vislumbra cenário favorável para investimentos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Brasil / Mundo

Equipes de TVs da Europa filmam queimadas em Mato Grosso

Publicado

por

A repercussão mundial dos grandes incêndios ocorridos nas regiões da floresta amazônica, nas redes sociais, tem atraído emissoras de televisão de outros países para repercutir os efeitos das queimadas no Brasil.

Desde semana passada, correspondentes da Alemanha, França, Inglaterra e Portugal estão em Mato Grosso cobrindo os casos de incêndios florestais e repercutindo as políticas públicas adotadas pelos Governos Federal de Estadual para conter o desmatamento e atuação no combate aos focos de incêndios.

Nos últimos anos, Mato Grosso aparece no topo das listas dos estados que mais desmataram a região da Amazônia Legal.

Segundo as assessorias da Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros as equipes continuam no estado e questionam os trabalhos de combate, as ações de responsabilizações pelas queimadas ilegais e políticas de preservação do meio ambiente.

Veja aqui uma reportagem exibida por uma equipe da Alemanha sobre a atuação do Corpo de Bombeiros diante do aumento das queimadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  CCJ da Câmara aprova admissibilidade da proposta de reforma tributária
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana