conecte-se conosco


Entretenimento

Record estaria sondando Castro e Gagliasso para ‘A Fazenda’

Publicado

Foi anunciada esta semana a saída de Marcos Mion da Record. O apresentador deixa a empresa e fica aberta a vaga para apresentador de “A Fazenda”. Entretanto, a emissora já estaria de olho em dois candidatos para o cargo: Caio Castro e Bruno Gagliasso.

 

A Record ainda estaria em uma conversa preliminar com os dois ex-galãs da Globo, segundo o site Notícias da TV. O último trabalho de Bruno com a emissora da família Marinho foi em “O Sétimo Guardião”, de 2018, antes de ele assinar um contrato com a Netflix. Caio Castro atuou em “A Dona do Pedaço”, de 2019.

 

O nome de Caio Castro seria a opção preferida pelo canal de televisão. O namorado de Grazi Massafera tem experiência em apresnetar um reality show, pois esteve à frente do “Are You the One? Brasil”, da MTV.

 

Já o marido de Giovanna Ewbank nunca teve um programa para chamar de seu e sua única experiência como apresentador foi no comando do Meus Prêmios Nick de 2020.

Leia mais:  Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

 

A intenção da Record seria escolher alguém que não seja conhecido como apresentador, para gerar uma curiosidade no público. Além disso, a emissora tem casos de sucesso com ex-atores da Globo que foram contratados para comandar programas, como Márcio Garcia e Rodrigo Faro.

 

Independente de quem seja o novo contratado, o canal de TV corre para bater o martelo em um nome e poder voltar a vender publicidade para a próxima edição de “A Fazenda”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Meia Hora

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Domingo de cinema! Fique por dentro da cobertura da TV para o Oscar 2019

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana