conecte-se conosco


Entretenimento

Rebolando muito, formando pega diploma ao som de Pabllo Vittar e viraliza na web

Publicado

De salto alto vermelho, toga e capelo na mão, o gaúcho Eduardo Rius, de 23 anos, chocou a web com o seu vídeo onde aparece realizando uma performance para lá de ousada, ao som de Pabllo Vittar, em sua cerimônia de colação de grau , na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Leia também: Pabllo Vittar escolhe look para o Carnaval e web opina: “Gostosa”

Eduardo Rius arrow-options
Reprodução/Instagram

Eduardo Rius


Como cada formando tinha o direito de escolher uma música para contemplar o seu momento de pegar o tão desejado diploma, o recém-formado em Relações Internacionais Eduardo Rius optou pelo hit de Parabéns, de Pabllo Vittar , e decidiu que também faria um “espetáculo” na hora de pegar o seu canudo. “Faz muito tempo que eu queria fazer algum tipo de performance na minha entrada da formatura, porque eu já tinha visto vídeos de outras pessoas fazendo coisas parecidas. Como eu sempre gostei muito de coreografia e stiletto (dança com salto alto), eu tive a ideia de trazer isso para a minha colação de grau”, disse ao IG Gente .

Leia também: À la “RuPaul’s Drags Race”, Gloria Groove comandará reality de drags na Netflix

Leia mais:  Ana Hickmann e Paulo Zulu discordam sobre affair; veja casos semelhantes

O jovem já esperava que o vídeo pudesse viralizar na internet, mas ainda se espantou com o tamanho da repercussão que tudo tomou. O lacre dele foi tanto que até mesmo sua ídola Pabllo Vittar compartilhou o posto no Instagram e disse que se tivesse se formado faria o mesmo. “Eu imaginava que pudesse ter alguns compartilhamentos, mas não esperava que seria tanto e que a própria Pabllo fosse repostar. Estou muito lisonjeado de poder ser um alento para a forma da galera LGBT poder se expressar”, contou.


Desde que publicou o vídeo na última sexta-feira (7) da sua colação, Eduardo ganhou cinco mil seguidores e diversas mensagens de incentivo. Como nem tudo são flores, ele confessou que recebeu alguns comentários negativos, mas nada que o abalasse.

Leia também: Conheça Naja White, a primeira drag queen rockeira do Brasil

Logo depois da apresentação do show à la Pabllo Vittar , o gaúcho se dirigiu a mesa de mestres e professores que lhe dariam o diploma e os cumprimentos pelo evento e ele confessou que, apesar de não ter recebido nenhuma reclamação por parte deles, percebeu alguns olhares e comportamentos estranhos por parte dos docentes.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Theo Becker critica Marcos Mion por ter viajado para a Disney sem filho autista

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana