conecte-se conosco


Mato Grosso

Reaberta licitação para aquisição de equipamentos do Sistema Estadual de Museus

Publicado

A Secretaria de Estado de Cultura reabriu a licitação, na modalidade pregão eletrônico, para compra de equipamentos para implantar o Sistema Estadual de Museus de Mato Grosso. Serão adquiridos notebooks, projetor multimídia, TV 48 polegadas, máquina fotográfica digital, caixa de som, sistema de ar condicionado tipo split, dentre outros itens divididos em três lotes.

A aquisição será possível graças a um convênio federal entre a Secretaria e o Instituto Brasileiro de Museus, sendo que os recursos, no valor de R$ 184 mil reais, já estão depositados na conta do convênio. 

Para participar, as empresas devem primeiramente se cadastrar no campo “Fornecedor” da plataforma eletrônica estadual pelo endereço http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br/. 

O lançamento e envio de propostas de preços podem ser feitos a partir desta quarta-feira, 24/10, até às 13h15 do dia 06/11, data em que se dará a abertura da sessão e das propostas no horário das 13h30.

Somente microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) podem participar do pregão eletrônico, conforme dispõe a legislação.  Além disso, as empresas devem comprovar que exploram ramo de atividade compatível com o objeto da licitação. 

Leia mais:  Primeiros inscritos presenciais da corrida “Homens do Mato” já estão na expectativa

ACESSE AQUI O EDITAL

Caso os interessados precisem de mais esclarecimentos, os contatos disponibilizados são o e-mail [email protected] e o telefone (65) 3613-0226.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Governo repassou R$ 75,7 milhões para a Secretaria de Saúde de Cuiabá em 2019

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana