conecte-se conosco


Política

Rampas de acessibilidade são construídas na avenida Fernando Corrêa

Publicado

Uma das principais avenidas de Cuiabá, a Fernando Corrêa da Costa, já está recebendo um importante investimento em mobilidade urbana, duas rampas de acessibilidade foram construídas nesta terça-feira (09). São indicações realizadas pelo vereador Orivaldo da Farmácia (PRP).
As rampas estão sendo construídas em frente a feira de Goiânia e outra em frente ao Ford Atacadista, buscando ajudar na locomoção e acessibilidade dos cadeirantes e pedestres.
“Beneficiará pessoas com necessidades especiais e deficientes físicos, incluindo cadeirantes e idosos, a trafegabilidade dos pedestres estava comprometida, já que há um grande fluxo de pessoas na avenida Fernando Corrêa. ” Afirma o Vereador Orivaldo da Farmácia.
De acordo com o vereador esta indicação garantirá as pessoas que utiliza aquela via, o direito de ir e vir e andar pelas calçadas de forma segura sem arriscar sua saúde.
&nbsp
Josiane Barros
Assessoria de Comunicação
Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP)
(65) 9 9932-7971

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro divulga redução dos juros do cheque especial a partir de segunda-feira
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Dois parlamentares de MT votam para tirar o Coaf de Moro

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana