conecte-se conosco


Entretenimento

Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Publicado

Parece que o público não curte ver Bruna Marquezine solteira, por diversas vezes o nome da atriz foi alvo de especulações de relacionamento
 com outros famosos. Os ships idealizados por fãs da artista tomam conta da internet e faz muitos delirarem esperando que tais combinações deem certo.

Leia também:Fã sugere namoro de Bruna Marquezine com cantora Ana Caetano e atriz aprova


Bruna Marquezine é a rainha dos ships
Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine é a rainha dos ships

Brumar que nada! Podemos dizer que Bruna Marquezine
é a rainha dos romances idealizados, pensando nisso o iG Gente
separou os ships envolvendo a atriz; veja:

Leia também: Nick Jonas e Bruna Marquezine trocam likes no Instagram e fãs já shippam

Ana Caetano


Fãs já shipparam Ana Caetano e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram

Fãs já shipparam Ana Caetano e Bruna Marquezine

Recentemente, um usuário do Twitter questionou a atriz dizendo: “É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito” e logo foi respondida pela própria global: “Não! Eu shippo também!”.

E não foi só a artista e o internauta que aprovaram o ship, Ana Caetano, do duo AnaVitória, também resolveu responder na rede social e mostrou interesse. “Vamos resolver isso. Obrigadão”, escreveu a cantora.

Leia mais:  Os dez atores mais bem pagos da TV em 2018

Chay Suede


Fãs já shipparam Chay Suede e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Fãs já shipparam Chay Suede e Bruna Marquezine

Em outubro, pouco tempo depois da atriz assumir o término com Neymar, Chay Suede, que também estava solteiro a pouco tempo, passou a seguir Bruna na rede social e o fato caiu no delírio do público, que diziam que os atores combinavam perfeitamente.

Shawn Mendes


Fãs já shipparam Shawn Mendes e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram

Fãs já shipparam Shawn Mendes e Bruna Marquezine

Shawn Mendes deu uma passadinha pelo Brasil em 2017 para se apresentar no Rock in Rio, mas além do show do cantor e sua presença nas terras verde e amarela, foi seu suposto interesse por Bruna que chamou atenção.

A morena já seguia o cantor no Instagram
e foi retribuída com o follow dele na rede social, logo os internautas piraram e passaram apoiar o possível casal. No entanto, o ship dos fãs ficou ainda mais forte quando os dois foram vistos juntos curtindo a apresentação de Justin Timberlake no festival.

Nick Jonas


Fãs já shipparam Nick Jonas e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram

Fãs já shipparam Nick Jonas e Bruna Marquezine

Em 2017 a atriz despertou certo interesse do cantor norte-americano Nick Jonas, que além de dar alguns likes nas fotos de Bruna no Instagram, ainda seguiu a morena na rede.

Leia mais:  PSDB e MBL atacam documentário brasileiro indicado ao Oscar nas redes sociais

Com a popularidade de Nick e Marquezine é um tanto óbvio que muitos dos fãs, atentos e que não deixam nadinha escapar da vida de seus respectivos ídolos, acompanharam as interações entre os dois na web e não deixaram de apoiar um possível affair da dupla.

Leia também: Bandeira da paz? Bruna Marquezine voltou a seguir Isabelle Drummond no Instagram

Tiago Iorc


Fãs já shipparam Tiago Iorc e Bruna Marquezine
Reprodução/ YouTube

Fãs já shipparam Tiago Iorc e Bruna Marquezine

No final de 2015 opiniões se dividiram depois que a global participou do clique Amei Te Ver
, de Tiago Iorc, onde aparece de topless abraçada com o cantor. Na época ele namorava há cerca de dois anos com a também atriz Isabelle Drummond, que no dia seguinte da divulgação do vídeo apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais e confirmou o fim da relação. O fato gerou críticas a Bruna, mas mesmo assim muitos admiradores passaram a apoiar o relacionamento dos artistas, que foi alvo de muitas menções nas redes sociais.

Está mais do que confirmado que Bruna Marquezine
é a rainha dos relacionamentos idealizados pelo público. Agora é esperar para ver quem será o próximo ship da atriz.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana