conecte-se conosco


Entretenimento

Rafael Miguel e seus pais foram atingidos por 13 tiros, aponta laudo

Publicado

Laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias , de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo . O documento foi obtido pela TV Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora. 

Leia também: “Rafael tentou proteger a mãe”, diz namorada de ator assassinado

Rafael Miguel
Reprodução

Rafael Miguel

Segundo a TV Globo , o laudo indica que a maioria dos tiros teve como alvo Rafael Miguel . Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra seu pai

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola. Ele está foragido. Em sua fuga, o criminoso usou ao menos dois carros. Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível.

Comentários Facebook
Leia mais:  Neymar comenta em foto de bailarina do Faustão e fãs reagem
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fotos: Tony Ramos tem alta na madrugada após crise de gastroenterite
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana