conecte-se conosco


Esportes

Que susto! Touro invade CT e interrompe treinamento de time na França

Publicado


Touro em gramado
Reprodução / Ouest france

Um touro invadiu o treinamento do Rennes e assustou os jogadores

Os jogadores do Rennes foram surpreendidos, na tarde de terça-feira, por uma presença insólita no treinamento da equipe. Um touro invadiu o centro de treinamentos do clube, e as autoridades e os bombeiros foram chamados ao local para contê-lo e retirá-lo. Segundo a informação da polícia de Ille-et-Vilaine, foi preciso uma hora para resolver a situação.

Leia também: Urso é usado para entregar bola em partida de futebol na Rússia e gera polêmica

O animal escapou de uma quinta que fica nas imediações do CT da equipe, e provocou um baita susto a todo o elenco durante o treino . O touro só foi retirado do local depois de uma hora pelos policiais e bombeiros.

Depois do susto , os jogadores do Rennes prosseguiram a preparação para o duelo com o Estrasburgo, pela 37ª jornada do Campeonato Francês. O time já se garantiu na primeira divisão, além de ter conquistado a Copa da França diante do Paris Saint-Germain, em abril.


jogadores treinando
Reprodução / Rennes

Treino do Rennes foi interrompido após invasão de touro


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Veja a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de Futebol Feminino
publicidade

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

por

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia mais:  Fórmula 1  estuda realizar GP no continente africano; veja os países candidatos

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana