conecte-se conosco


Mato Grosso

Quadrilha é desarticulada e bebê é encaminhado ao Conselho Tutelar

Publicado

Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá prenderam quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14.05), no bairro Oscar Cabral. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes, além de encontrarem um bebê de colo que estava com uma suspeita que também foi detida.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a busca pessoal na dupla. Com A. F. S. ,(47), foi localizada uma porção de cocaína e com A. M. D., (23), os militares identificaram dez porções de cocaína e dinheiro.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram mais três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de dois meses de idade. O homem identificado como M. V. M. C., (29), tinha em sua posse três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher que estava com um bebê nos braços se apresentou como L. M. V. D., (19), e em depoimento afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Leia mais:  Secretaria de Saúde promove capacitação sobre método de prevenção ao vírus HIV

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Justiça determina controle de acesso às terras indígenas para evitar contaminação de índios durante pandemia da Covid-19 em MT

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana