conecte-se conosco


Mato Grosso

Quadrilha é desarticulada e bebê é encaminhado ao Conselho Tutelar

Publicado

Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá prenderam quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14.05), no bairro Oscar Cabral. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes, além de encontrarem um bebê de colo que estava com uma suspeita que também foi detida.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a busca pessoal na dupla. Com A. F. S. ,(47), foi localizada uma porção de cocaína e com A. M. D., (23), os militares identificaram dez porções de cocaína e dinheiro.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram mais três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de dois meses de idade. O homem identificado como M. V. M. C., (29), tinha em sua posse três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher que estava com um bebê nos braços se apresentou como L. M. V. D., (19), e em depoimento afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Leia mais:  Contribuintes podem quitar IPVA sem juros e multa até dia 31

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Mato Grosso Saúde e Procon criam canal de comunicação direta para resolver problemas

Publicado

por

O Mato Grosso Saúde e o Procon estadual irão criar um canal de comunicação direto, com o objetivo de resolver as demandas dos servidores beneficiários do Plano. A presidente do Mato Grosso Saúde Misma Thalita dos Anjos e a secretária adjunta do Procon, Gisela Simona, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18.09) para apresentação de uma proposta de aproximação entre os órgãos.

A presidente Misma Thalita dos Anjos salientou a importância dessa aproximação e da criação desse instrumento de comunicação. “Trata-se de uma agenda positiva de cooperação entre o Mato Grosso Saúde e o Procon para somar esforços nos esclarecimentos aos beneficiários do Plano”, frisou.

Gisela Simona destacou o resultado do encontro. “Foi muito positiva a reunião visto que criamos uma linha direta entre Procon e Mato Grosso Saúde para solucionar eventuais reclamações sobre o plano evitando com isso a judiciliazação e ao mesmo tempo agilizando a solução para o consumidor”.

A criação da linha direta facilita a solução de eventuais problemas dos beneficiários do plano, assim que eles procurarem o Procon. Os atendentes entrarão em contato com o Plano de Saúde em busca de um acordo imediato, sem que o processo tenha que seguir adiante.

Leia mais:  Ação da PM frustra assalto com refém em empresa no Distrito Industrial em Cuiabá

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana