conecte-se conosco


Política

PSDB não disputa prefeitura de Cuiabá; tucanos apoiarão Emanuel

Publicado

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu que não lançará candidatura própria na disputa à Prefeitura de Cuiabá. A legenda tentava entrar num consenso em relação à três nomes para o projeto ao Palácio Alencastro, mas também tinha um grupo que defendia o apoio a candidatura do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

A decisão pela não candidatura foi tomada há pouco, durante convenção partidária. Agora, membros do diretório estão reunidos e devem anunciar apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Max Russi sugere políticas integradas de segurança pública nas rodovias federais e estaduais
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Mesmo em situação de vulnerabilidade social, mães ficam fora da lista de matrícula para creches de Cuiabá

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana