conecte-se conosco


Cidades

Proponentes ao Fundo Municipal de Cultura têm até quarta-feira para apresentar recurso

Publicado

Luiz Alves

Os proponentes ao Fundo Municipal de Cultura têm até o dia 13/02 (quarta-feira) para protocolarem recurso, caso tenham algum questionamento quanto à seleção dos projetos culturais 2019. Os recursos devem ser apresentados na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada à rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

“Os que tiverem algum dúvida ou questionamentos, podem recorrer ao município até esta data. Vamos ponderar todas as indagações e os membros do Conselho de Cultura as analisarão de acordo com cada segmento” explica o secretário de Cultura, Esporte, Turismo, Francisco Vuolo.

Vuolo esclarece ainda que somente posterior a essa análise, é que os projetos serão aprovados. “Até o momento, fizemos apenas a seleção dos projetos, por isso ainda cabe o recurso. E só após a apreciação dos reclamantes é que vamos, de fato, fazer a aprovação das propostas. Ressalto que todo o processo, desde o edital até a fase de seleção, foi realizado de forma transparente, sempre prezando pela participação da população, que é uma das determinações do prefeito Emanuel Pinheiro”, salienta o secretário.  

Leia mais:  Profissionais da Educação avaliam programa de Alfabetização nesta Segunda feira

Ao todo, foram selecionados 51 projetos, em que a classificação foi feita pelos conselheiros culturais, ao longo do mês de janeiro. A lista foi publicada no Diário de Contas desta sexta-feira (8). “Todas as normas para este processo estão descritas no Edital de Cultura, que circulou no mês de dezembro, onde os artistas puderam se inscrever para a seleção, apresentando suas ideias”, acrescenta Vuolo.  

Para este ano, a Prefeitura de Cuiabá destinou mais de R$ 2 milhões aos projetos culturais, que serão desenvolvidos nas quatro regiões da Capital.  

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação para as funções de Professor, CAD e TDI

Publicado

por

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica os editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para vários cargos. Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar para atribuição nesta quinta-feira (21), no auditório Maestro China, da Secretaria de Educação do Município, nos horários estipulados nos editais de convocação. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Veja anexos os editais de convocação.

Leia mais:  Programa encerra com 700 alunos certificados e garante vagas triplicadas em 2019

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana