conecte-se conosco


Política

Pronunciamento de Bolsonaro causa perplexidade à cúpula do Congresso

Publicado

Por Andréia Sadi

Cobre os bastidores de Brasília para o Jornal Hoje (TV Globo) e na GloboNews. Apresenta o Em Foco (GloboNews) e integra o Papo de Política (G1)

Integrantes da cúpula do Congresso reagiram com perplexidade ao pronunciamento do presidente Bolsonaro na noite desta terça-feira (24).

Líderes parlamentares ouvidos pelo blog destacam, nos bastidores, que o presidente fez um elogio ao ministro da Saúde para, em seguida, “desautorizar e minimizar” orientações da pasta comandada por Luiz Mandetta – como o isolamento em casa para combater o coronavírus.

Na avaliação de um dos principais parlamentares do Congresso, Bolsonaro deveria ter dado “previsibilidade para a população, dizendo que em 15 dias a situação poderá ser reavaliada”.

Mas não foi o que aconteceu, pelo contrário – o que levou à perplexidade parlamentares do Congresso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Para Mourão, houve "desgaste prematuro" da proposta de novo imposto
publicidade

Mato Grosso

Macumba é achado na em frente sala do governador Mauro Mendes

Publicado

por

Um “trabalho” foi encontrado na manhã desta sexta-feira em frente a agência do Banco do Brasil no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Numa panela, existia uma galinha preta morta e velas.

O detalhe interessante é que a panela colocada está praticamente em frente ao gabinete do governador Mauro Mendes (DEM). Imagens do circuito interno da região irão localizar os macumbeiros.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereadores apresentam demandas ao Secretário de Serviços Urbanos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana